Vagas de emprego Riachuelo SP 2012

PUBLICIDADE

A Riachuelo, maior empresa de moda do Brasil com 147 lojas em todo o País, está com vagas abertas para sua loja no Shopping Center Norte, na Zona Norte da cidade de São Paulo. As vagas são para as funções de auxiliar de loja, promotor e operador de caixa.

Riachuelo: milhares de funcionários em todo o Brasil (Foto: divulgação)

Para participar do processo seletivo é necessário ser maior de 18 anos, possuir ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática, acesso fácil ao local de trabalho e disponibilidade de horário. As vagas exigem trabalho aos finais de semana e feriados e a Riachuelo destaca que os candidatos precisam ter afinidade com o setor de moda e varejo, relacionar-se bem com outros funcionários e ter como objetivo fazer carreira na rede de lojas.

Loja da Riachuelo (Foto: divulgação)

Mais oportunidades de emprego:

PUBLICIDADE

Vagas disponíveis Emprega SP 2012

Vagas de emprego Chocolate Garoto Páscoa 2013 

Entre os benefícios oferecidos pela rede estão vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano de carreira e participação nos lucros. Quem se interessar precisa enviar o currículo para o e-mail camila@riachuelo.com.br ou se preferir fazer a entrega pessoalmente, no setor de crediário da loja, para Camilla Soares, até o dia 18 de maio. A empresa deve contratar os novos funcionários ainda neste mês. O Shopping Center Norte localiza-se na Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme, São Paulo (SP). O telefone é (11) 2224-5959.

Interior do Shopping Center Norte (Foto: divulgação)

 

A Riachuelo, fundada em 1947, com pequenas lojas de rua, que vendiam tecidos, conta hoje com dois parques fabris para sua produção. Ao todo são 40 mil funcionários no Brasil e a rede é o canal direto de distribuição dos produtos do Grupo Guararapes, o maior de confecção de roupas na América Latina. A companhia adotou o conceito de “fast fashion”, agilidade na fabricação das peças e na distribuição das coleções, para divulgar com rapidez as novas tendências da moda.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.