Vagas de emprego Riachuelo 2012

PUBLICIDADE
Riachuelo(Foto:Divulgação)

Com o passar dos tempos as lojas de varejo e moda estão crescendo mais e mais pela grande propaganda que há nas redes de comunicações. As tendências da estação estão fazendo com que as pessoas procurem cada vez mais as lojas que ofereçam produtos a preços acessíveis e de qualidade.

Como consequência desse crescimento na procura, é necessário que sejam empregados mais pessoas qualificadas para conseguir atender a demanda de clientes das variadas lojas espalhadas pelo Brasil.

Com o terceiro lugar na qualificação de maior rede de lojas de departamento do Brasil e fazendo parte do grupo Guararapes Confecções, as lojas Riachuelo vem trazendo mais oportunidades para aqueles que ainda não conseguiram um emprego.

PUBLICIDADE

Pois é, no ano de 2012 foram abertas muitas vagas de empregos e basta ter idade superior a 18 anos e possuir o ensino médio completo. Sendo que a loja também traz oportunidades de um trabalho para pessoas com algum tipo de deficiência física.

Serão abertas mais vagas de emprego no ano de 2012, lembrando que 60 vagas já foram abertas pra aqueles que quiserem trabalhar na futura loja que será inaugurada na cidade de Porto Alegre no Bourbon Wallig Shooping no mês de março.

Loja Riachuelo(Foto:Divulgação)

Oportunidades não faltam para as pessoas que quiserem trabalhar na Rede de Lojas Riachuelo, que estão espalhadas por todo o território nacional com aproximadamente 133 lojas com mais de 16.500 funcionários.

Todos esses trabalhadores são sempre estimulados a dividirem suas ideias para o melhoramento e crescimento das lojas, além de que todos são recompensados por progressos feitos na mesma. Mas para conseguir a vaga nessa grande loja é necessário atender a alguns requisitos, como por exemplo, disponibilidade de horário, principalmente para finais de semana e feriados, ter afinidade com moda e varejo e que seu relacionamento com o pessoas seja bom.

Para aqueles que conseguirem uma vaga os benefícios que obterão são o vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, planos de carreira e participação nos lucros da empresa. Os interessados no futuro cargo em uma das maiores redes de lojas de departamentos entrem no site da Riachuelo  e se cadastrem ou entrem no site vagas/Riachuelo.

Lembrando que as vagas serão disponibilizadas durante todo o ano de 2012.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.