Vagas de emprego Renner RJ 2013

PUBLICIDADE

A Lojas Renner, uma das maiores redes de lojas de departamento de vestuário do Brasil, está oferecendo diversas vagas de emprego para as suas unidades localizadas nas cidades do Rio de Janeiro, São Gonçalo e Niterói, sendo esses dois últimos municípios integrantes da região metropolitana da capital carioca.

A Lojas Renner abriu 137 vagas para as suas lojas no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

No total, a oferta inclui 137 oportunidades distribuídas entre as três cidades, incluindo vagas para os cargos de auxiliar de estoque, auxiliar de loja, assistente de vendas, auxiliar de expedição e armazenagem, assistente de produtos financeiros, operador de caixa, costureira e fiscal de loja.

Os salários não foram divulgados pela empresa, mas a Renner oferece benefícios como plano de saúde, participação nos resultados da companhia, vale-transporte, auxílio alimentação e plano de carreira estruturado. Assim como todos os funcionários da rede, os novos contratados irão passar por 150 horas de treinamento anual.

PUBLICIDADE

Para quem está em busca de novas chances no mercado de trabalho, as vagas para contact center em SP, RJ e MG e as vagas de emprego em cruzeiros são outras boas oportunidades de conseguir um emprego.

Pré-requisitos para as vagas de emprego Renner RJ 2013

Há vagas para diversos cargos na rede varejista (Foto: Divulgação)

De forma geral, os interessados em se candidatar às vagas de emprego Renner RJ 2013 devem ter idade igual ou superior a 18 anos, disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos, identificação com o comércio, boa comunicação, facilidade para se relacionar com os colegas de trabalho e capacidade para trabalhar em equipe.

Com relação à escolaridade, é exigido o diploma de nível fundamental para as vagas de auxiliar de expedição e armazenagem, fiscal de loja, auxiliar de estoque e costureira, enquanto para a função de auxiliar de loja, os candidatos devem estar cursando o ensino médio.

Já para as demais vagas, a Lojas Renner definiu como pré-requisito o ensino médio completo. Outro lembrete importante é que os jovens aprendizes e os portadores de necessidades especiais também podem se candidatar, pois há oportunidades específicas para eles.

Como se candidatar às vagas de emprego Renner RJ 2013

Os candidatos têm até o dia 18 de junho para entregarem o currículo (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas de emprego Renner RJ 2013, os interessados devem entregar o currículo pessoalmente, comparecendo ao Instituto do Varejo (IVAR), localizado na Avenida Rio Branco, 120, 13º andar, Galeria do Comércio, no centro do Rio de Janeiro.

Os currículos serão recebidos nos dias 17 e 18 de junho, das 8h30 às 17h.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.