Vagas de Emprego Rede de Laboratórios SP 2011

PUBLICIDADE

Profissionais que estão buscando uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho e que estão qualificados para atuar na área laboratorial e outras que estão descritas logo abaixo, poderão contar com as vagas de emprego abertas para os seguintes cargos:
Coletores;
Técnicos de Laboratório de Urgência;
Técnicos de Microbiologia;

A responsável pelas ofertas de emprego é a rede de laboratórios de análises clínicas Grupo Biofast. A rede informou que portadores de necessidades especiais também encontram oportunidades dentro da mesma para atuar em diversas áreas, como:
Técnica;
Operacional;
Administrativa;
Atendimento ao Cliente e Coleta;
Logística;

Os contratados irão desempenhar suas atividades nas unidades da rede que estão situadas na Zona Sul, Leste e Oeste de São Paulo e em Osasco, Guarulhos e Santo André (SP).

PUBLICIDADE

Os valores de salários não foram divulgados, apenas os benefícios que são:
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Vale-alimentação;
Assistência médica e odontológica;

Aqueles que querem participar deste processo seletivo devem cadastrar currículo até o dia 10 de março no endereço eletrônico da rede:
http://www.biofast.com.br/site/

Os currículos dos candidatos passarão por análise e depois, a empresa contatará os mesmos para participarem de entrevista coletiva, dinâmica de grupo, entrevista com o gestor da área e testes técnicos.

Aproveite o processo seletivo para as vagas de emprego Rede de laboratórios SP 2011 e conquiste um lugar no mercado de trabalho!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.