Vagas de emprego Ponto Frio no Rio de Janeiro 2013

PUBLICIDADE

O Ponto Frio, empresa do setor varejista, com atuação em diversas regiões do país, abriu um novo processo seletivo para a contratação de funcionários no estado do Rio de Janeiro, cuja oferta inclui mais de 300 vagas de emprego, com chances também para portadores de necessidades especiais.

O Ponto Frio abriu diversas vagas para as suas lojas instaladas no estado do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

As oportunidades estão divididas entre os cargos de operador de caixa, servente de limpeza, analista de crédito, auxiliar de estoque e vendedor, distribuídas pelas lojas da companhia em todo o estado, com jornada de trabalho diária de 8h20 e escala semanal de 6×1.

Quem está à procura de vagas de trabalho no Rio de Janeiro também pode conferir as 600 vagas oferecidas pelo Burger King na capital carioca, para contratação imediata, e a oferta de vagas no SuperPrix, que conta com 150 oportunidades abertas no momento, sem exigência de experiência.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos para as vagas de emprego no Ponto Frio Rio de Janeiro 2013

Além de idade igual ou superior a 18 anos, requisito básico para se candidatar a todos os cargos incluídos nas vagas de emprego Ponto Frio Rio de Janeiro 2013, outras exigências são:

Operador de caixa: ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos. Não é necessário ter experiência.

Servente de limpeza: ensino fundamental completo, disponibilidade total de horários e experiência comprovada na função.

Analista de crédito: ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos. Não é necessário ter experiência.

PUBLICIDADE

Auxiliar de estoque: ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos. Não é necessário ter experiência.

Vendedor: ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos. Não é necessário ter experiência.

PUBLICIDADE
Há vagas para vendedores, operadores de caixa e outras funções (Foto: Divulgação)

Como se candidatar às vagas de emprego Ponto Frio RJ 2013

Para se candidatar às vagas de emprego Ponto Frio Rio de Janeiro 2013, é necessário acessar o site www.pontofrio.com.br. Na página inicial, role a tela para baixo e clique no link “Trabalhe Conosco”, localizado no final da página. Em seguida, escolha a opção “Lojas Físicas – Quero me candidatar”.

Depois, clique em “Cadastrar / Editar Currículo”, vá ao item “Cadastrar Currículo” e preencha o formulário com as informações solicitadas. Para confirmar o cadastro, aperte o botão “Enviar”.

Finalizado o processo, volte à página “Lojas Físicas – Quero me candidatar”, clique em “Oportunidades” e faça a busca pelas vagas de seu interesse, utilizando os filtros oferecidos pelo sistema, escolhendo, por exemplo, o Rio de Janeiro, no campo “Estado”.

PUBLICIDADE

Feitas as definições, basta clicar em “Buscar”, para ter acesso à oferta de empregos para o estado. Assim que encontrar a vaga desejada, clique nela, confira as exigências, saiba em que localidade o trabalho é oferecido e aperte o botão “Quero me candidatar”.

Vale ressaltar que não existe prazo para se candidatar, uma vez que as vagas são geradas de forma contínua pela empresa, com novas chances sendo abertas sempre que for necessário.

Os interessados devem se candidatar através do site Ponto Frio (Foto: Divulgação)

Vagas de emprego Ponto Frio 2013 em outros estados

Como o Ponto Frio está presente em todo o Brasil, também é possível encontrar diversas outras oportunidades em vários estados, além do Distrito Federal, através do site da empresa.

PUBLICIDADE

Basta seguir os mesmos passos citados acima, colocando, no campo “Estado”, a região de sua preferência, para conferir as vagas de emprego disponibilizadas para aquele estado, no momento da procura.

Como é o processo de seleção

O processo de seleção para as vagas de emprego do Ponto Frio no Rio de Janeiro inclui análise curricular, entrevista com a área de Atratividade e Seleção e entrevista com o responsável pelo setor em que a oportunidade é oferecida.

Em caso de aprovação, o candidato é encaminhado para o exame médico admissional e a apresentação dos documentos, iniciando, em seguida, os treinamentos na área escolhida, antes de assumir o posto de trabalho.

Os novos funcionários irão receber salários compatíveis com o mercado e terão direito ainda a treinamentos periódicos e a programas internos de capacitação profissional em várias frentes de trabalho, além de outros benefícios.

Por meio do site, também dá para conferir e se candidatar às vagas disponibilizadas em vários outros estados (Foto: Divulgação)

Vagas de emprego Casas Bahia Rio de Janeiro 2013

A Casas Bahia, outra grande varejista com atuação em todo o Brasil, que pertence ao mesmo grupo detentor da marca Ponto Frio, também está com uma grande oferta de empregos para o estado do Rio de Janeiro.

No momento, são mais de 100 vagas abertas em todo o território fluminense, com oportunidades para os mesmos cargos oferecidos nas lojas do Ponto Frio (vendedor, auxiliar de estoque, analista de crédito, operador de caixa e servente de limpeza).

As exigências, os salários, os benefícios e o processo de seleção para esses empregos são os mesmos citados anteriormente, diferenciando-se apenas a forma de candidatura para as oportunidades.

Como se candidatar às vagas de emprego Casas Bahia Rio de Janeiro 2013

Para se candidatar às vagas de emprego Casas Bahia Rio de Janeiro 2013, acesse o site www.casasbahia.com.br e vá ao link “Trabalhe Conosco”, localizado na parte inferior da página.

Em seguida, escolha a opção “Loja Física” e navegue pelo menu “Oportunidades”, para buscar as vagas desejadas. Assim que encontrar o cargo de seu interesse, clique sobre ele para verificar os requisitos e a localidade em que ele está disponível e depois aperte o botão “Quero me candidatar”.

A partir daí, basta cadastrar o currículo no site, seguindo as mesmas dicas anteriores, e aguardar o contato da empresa, caso o seu perfil esteja dentro das exigências da Casas Bahia.

Fontes: G1 e Folha Dirigida

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.