Vagas de emprego Ponto Frio 2013

PUBLICIDADE

O Ponto Frio está entre as mais importantes redes de varejo do país. Ao todo, a empresa possui 453 lojas instaladas nos principais estados brasileiros, oferecendo uma ampla variedade de produtos, entre eletrônicos, artigos de informática, eletrodomésticos, móveis, utensílios domésticos e muito mais.

Além de suas unidades físicas, a loja de departamentos possui um canal de vendas pela internet, no qual os seus consumidores podem fazer as compras com praticidade. Com a missão de oferecer aos clientes itens de qualidade, o grupo também se destaca pelo bom atendimento e por reunir uma série de serviços que o colocam em destaque no seu segmento.

Mais sobre o Ponto Frio

Atualmente, o Ponto Frio está entre as redes de varejo mais importantes do país. (Foto: Divulgação).

O Ponto Frio iniciou suas atividades em 1946, na cidade do Rio de Janeiro, quando seu fundador, Alfredo João Monteverde, passou a investir na importação e venda de produtos variados, como máquinas de costura e refrigeradores.

PUBLICIDADE

As mercadorias passaram a despertar um interesse cada vez maior dos consumidores, o que levou a abertura da primeira loja da rede. Entre os itens que mais chamavam atenção, estava o refrigerador americano Cold Spot, que alcançou enorme sucesso de vendas e grande aceitação entre os clientes. Com isso, a empresa passou a ser conhecida como Ponto Frio, nome fantasia criado a partir da tradução de Cold Spot.

Mais vagas em 2013: Vagas de emprego Hering 2013.

Vagas de emprego Ponto Frio 2013

Com o seu crescimento pelo país a fora, novas oportunidades de emprego devem surgir dentro da empresa. (Foto: Divulgação).

Com o crescimento da empresa pelo país a fora, ela deve oferecer novas oportunidades de emprego em 2013. Para aproveitá-las, você pode cadastrar o seu currículo através do site www.pontofrio.com.br.

A equipe está em busca de pessoas interessadas em trabalhar no Ponto Frio em 2013 e encarar novos desafios. O grupo oferece vagas para cargos de loja, cargos corporativos e para candidatos recém formados ou que ainda estão concluindo o ensino superior.

PUBLICIDADE

Veja também: Vagas de emprego Lojas Americanas.

O Ponto Frio oferece vagas para cargos de loja, cargos corporativos e para candidatos recém formados. (Foto: Divulgação).

Para aproveitá-las, basta acessar a página da empresa e, na opção “Trabalhe Conosco”, escolher se você deseja trabalhar em suas lojas físicas ou em sua loja virtual. Depois, é só selecionar o cargo do seu interesse e enviar o seu currículo, informando os seus dados pessoais e profissionais.

PUBLICIDADE

Aproveite, faça o seu cadastro e não desperdice as oportunidades que o Pontofrio tem a oferecer!

Leia também:

2 Comentários

  • Olá Larissa,

    Aconselhamos que você siga as orientações que estão no texto para cadastrar currículo na empresa, ou adquirir maiores informações.

    Att,

  • Estou precisando muito de um emprego,vai fazer 4 anos em 2013 que eu estou parada,tenho 19 anos sou jovem,e quero muito mesmo,me dar essa oportunidade,obgd!Bjs

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.