Vagas de Emprego Playcenter Noite do Terror

Desde o começo do mês circula na internet a notícia acerca da abertura de vagas de trabalho para o Playcenter, especificamente, para trabalhar no…

Por Redacao em 23/06/2011

Desde o começo do mês circula na internet a notícia acerca da abertura de vagas de trabalho para o Playcenter, especificamente, para trabalhar no evento conhecido como Noites do Terror. Em diversos portais da web, sites de notícias e blogs acerca de vagas de trabalho informam que são 300 vagas abertas para os interessados ingressarem na empresa.

Segundo as diversas divulgações, o processo seletivo teve início no dia seis de junho, onde os candidatos contratados trabalharão na 25ª edição das Noites do Terror. Entre os diversos cargos estão os de aderecista, apoio, bailarino, camareira, caracterizador, coordenador de área, circense, dançarino, maquiador, maquiador de efeitos especiais, patinador e protético. Entre as os requisitos mínimos para os candidatos estão: idade mínima de 18 anos e experiência na área do cargo desejado.

Os pretendentes às vagas passarão por uma análise do currículo profissional, levando em conta a experiência na área requisita como um dos principais requisitos de triagem.  Em seguida, os candidatos serão entrevistados pelo gestor de recursos humanos responsável pelas vagas. Dinâmicas de grupo e testes estão previstos também. A previsão de início de trabalho foi anunciada como a segunda quinzena do mês de julho, com data para apresentação do primeiro evento no dia começo do mês de agosto, no dia seis.


A má notícia para os interessados é que o prazo para inscrição é só até o dia 13 de junho. No entanto, o email de contato a respeito das vagas está disponível para quem deseja mais informações: [email protected]. Outros canais de contato também estão acessíveis, como a seção de Contato online no site da empresa, www.playcenter.com.br.

No site também é possível conhecer mais sobre o parque temático e sobre a empresa, sendo possível visualizar todas as atrações divididas pela classificação Radical, Família e Infantil. Cada atração conta com fotos ilustrativas, descrição de funcionamento, requisitos mínimos para os que desejam entrar no brinquedo, e o status, informando se o brinquedo está funcionando normalmente ou se está, no momento, inoperante. A divulgação desta informação é de extrema importância para os clientes, visto que muitas pessoas visitam o parque em busca de atrações específicas. Sabendo quais estão disponíveis, não há risco de uma decepção por parte do funcionamento dos brinquedos.

Também é possível realizar um Tour Virtual pelo site, assim como acessar a bilheteria virtual, onde todos os preços de ingressos estão online, além das possibilidades de conferir as informações dos pontos de venda onde os ingressos estão disponíveis ou realizar suas compras através da opção E-Vendas, onde as compras podem ser feitas no cartão de crédito.

Quem busca mais informações sobre o Playcenter também pode acompanhar a página da empresa no Facebook, através do endereço www.facebook.com/PlaycenterBR ou ficar por dentro de mais novidades, seguindo o perfil no Twitter, através do endereço twitter.com/playcenterbr.

Top