Vagas de Emprego para Vigilantes SP 2010-2011

PUBLICIDADE

Procura por oportunidades de empregos para vigilantes? Então poderá seguir as nossas recomendações e também ficar de olho nas nossas dicas em que com certeza vão ser úteis para que vocês consigam ter acesso a todas as informações de que precisam sobre o assunto e também como se inscrever para aproveitar essas chances em que estão sendo cedidas.

Estão sendo disponibilizadas cerca de 432 vagas para o cargo em questão através do CST que é o Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo, quem quiser realizar as suas inscrições para vagas de trabalho para vigilantes 2010-2011 deverá consultar a entidade munido de documentos pessoais como CPF, RG certificado de escolaridade, e currículo. Os candidatos deverão disponibilizar esses documentos do contrario não poderão efetivar com êxito as suas inscrições.

Lembrando também que os cargos estão disponíveis para pessoas em que já concluíram o ensino médio, no mínimo e também são maiores de 18 anos, aproveitem as oportunidades de emprego para vigilantes em que estão sendo cedidas por intermédio da CST e comece a trabalhar o quanto antes. No caso de vigilante também é recomendável que os interessados disponibilizem do curso atualizado em relação a área, assim poderão ter mais chances de conseguir a vaga.

PUBLICIDADE

Se ainda não sabem onde fica localizado a entidade para realizar as suas inscrições para vagas de emprego para vigilantes 2010-2011 então segue o endereço: Rua Galvão Bueno, 782, e também posto Santo Amaro que é fica na rua Barão do Rio Branco, 864, ambos em SP. Os salários podem chegar à R$1500,00. Então aproveitem as chances em que estão sendo disponibilizadas para que vocês possam realizar as suas inscrições e também ter acesso as oportunidades.

Já tem todas as dicas de que precisam para realizar as suas inscrições, o restante é com você, a todos os que vão participar estamos desejando boa sorte e que consigam a vaga e também o cargo desejado através da CST em que também oferece outras oportunidades, entrem em contato com a empresa o quanto antes para saber mais sobre o assunto. Novidades sobre outras oportunidades de emprego serão divulgadas em breve por isso recomendamos que vocês fiquem ligados em nossas atualizações.

Leia também:

1 comentário

  • Olá moro em guarulhos gostaria de saber se tem vagas para são paulo ou guarulhos na aria de vigilantes patrimonial ?
    e que vcs possa passa o contatos de vcs abraços e obrigado.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.