Vagas de emprego para trabalhar online

Trabalhar online, sem horários rígidos e a supervisão constante de um chefe já é uma realidade para muitos brasileiros. Conhecida como Home Office, essa…

Trabalhar online, sem horários rígidos e a supervisão constante de um chefe já é uma realidade para muitos brasileiros. Conhecida como Home Office, essa modalidade de trabalho torna-se mais utilizada e adéqua-se ao perfil de muitos profissionais, principalmente autônomos.

O site Prolancer traz diversas oportunidades de freelas, trabalhos temporários, que podem ser realizados de seu próprio lar. Há vagas para as categorias de Design e Criação, Fotografia e Audiovisual, Publicidade & Marketing, Redação e Conteúdo e Web e Desenvolvimento.

Comodidade e conforto para o trabalho em casa (Foto: divulgação)

As últimas vagas inscritas no site são para Tradutor de Games da empresa de desenvolvimento de jogos casuais para iPhone e iPad, Best Free Games for Kids. Os tradutores freelancers irão traduzir as descrições dos jogos de português ou inglês para o chinês, coreano, taiwanês, japonês, russo, francês, italiano, espanhol e alemão.

Saiba mais sobre trabalhar em casa: Home office: como otimizar, dicas

Página do Prolancer (Foto: divulgação)

A empresa também está recrutando sound designers e ilustradores. As atividades podem ser feitas online, mas reuniões presenciais por semana ou quinzena podem ser requeridas pela companhia. A remuneração não foi anunciada. Outra oportunidade disponibilizada no site é para a vaga de cartunista que deverá criar desenhos (pessoas, corpo inteiro) para website. O trabalho é temporário, por três meses, e o rendimento é de até R$ 2.500. Para o cargo de desenvolvedor há oportunidade para freela fixo, e a remuneração prevista também é de até R$ 2.500. Entre as habilidades requeridas estão conhecimentos em WordPress, HTML5, PSD para HTML, CSS.

Com o Prolancer é possível achar vagas para realizar atividades temporárias online (Foto: divulgação)

Criado em 2011, o Prolancer foi desenvolvido para auxiliar profissionais freelancers e empregadores que precisam contratar alguém para uma vaga temporária. O cadastro no site é feito gratuitamente e você pode informar seu perfil detalhado para que o site o avise se surgirem vagas compatíveis. A candidatura às vagas anunciadas é feita após o cadastro.

Leia Também:  OLX empregos

Top