Vagas de Emprego para Técnicos Manpower 2010

PUBLICIDADE

Nenhum outro empregador pode oferecer para os seus empregados a oportunidade de ganhar experiências, trabalhando para as empresas líderes mundiais, assim como o acesso a mais de 1.000 programas de treinamento pela Internet, gratuitamente, através do Global Learning Center. Nossos abrangentes programas de treinamento permitem o aumento de suas habilidades e a melhora de seu potencial.

A Manpower está no setor de recursos humanos há mais de 50 anos, oferecendo o trabalho certo no momento certo, todas as vezes. Como líderes mundiais na indústria de serviços de recursos humanos, empregamos mais de 2 milhões de pessoas por ano em 61 países. Nós estamos seguros de ter o emprego certo para você.

Ao cadastrar o seu currículo na Manpower você irá conhecer todas as oportunidades de emprego disponíveis e com suas devidas exigências. Quando seu cadastro estiver concluído, você já estará participando na concorrência de um emprego. No próprio site da Manpower você poderá informa-se sobre todo recrutamento e seleção de pessoal. Mas observe que a seleção de pessoal é feito por uma equipe no Brasil mesmo. Saiba que não é cobrado nada dos candidatos

PUBLICIDADE

A empresa Manpower trabalha de forma árdua para que o todos os seus serviço na área de  prestação de serviços em recursos humanos  espalhadas pelo mundo possa ser referencia, como provedora de oportunidade de emprego para mais de milhões de pessoas por ano.

Agora que você conhece um pouco da Manpower vamos ver sobre as oportunidades de emprego.

Vagas de emprego para técnicos Manpower 2010

Wstá sendo oferecidas 35 vagas de emprego pela Manpower, empresa de Recursos Humanos, no Rio de Janeiro, para atuar em uma indústria de bebidas.

As oportunidades de trabalho foram distribuídas assim:

PUBLICIDADE

5 vagas para Técnico de Instrumentação – Exigências: ter curso técnico em Instrumentação e Excel.

15 vagas para Técnico em Manutenção – Exigências: ter Ensino técnico completo em Mecânica ou Mecatrônica

PUBLICIDADE

15 vagas para Técnico em Elétrica – Exigências: Ensino técnico completo em Elétrica, Eletrônica ou Eletro técnica e vivência em indústria.

Os contratados receberão salário compatível e benefícios e trabalharão em turnos.

Para se candidatar a uma das vagas de emprego acima, é preciso ir à Manpower que fica na Av. das Américas, 700 – 3° andar, loja 319, Shopping Città América, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, de segunda-feira a sexta-feira às 9 horas, com o currículo e cópia do certificado de conclusão do curso técnico.

PUBLICIDADE

É interessante hoje em dia que todos os candidatos para qualquer empresa e qualquer tipo de vaga,é ter cursos especializados. Hoje em dia se você tem apenas um curso básico, dependendo da empresa ou do cargo oferecido, pode ser que você não tenha sucesso. Então fica nossa dica: Se prepare bem pois o mercado de trabalho tem uma real concorrência para todos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.