Vagas de emprego para padeiros e confeiteiros RJ 2013

PUBLICIDADE

A procura por um emprego nem sempre é simples, por isso, a ajuda de sites especializados é essencial. Algumas pessoas não saem de casa para distribuir centenas de currículos diários, esse é o caso de quem faz uso de portais eletrônicos como o Catho Online. Para ajudar nessa busca constante por vagas de emprego na área de panificação, confira os opcionais do portal eletrônico do Catho:

Leia mais sobre: Vagas de emprego Lojas Americanas 2013

 

PUBLICIDADE
Aproveite as oportunidades no Rio de Janeiro de padeiro e confeiteiro (Foto: Divulgação)

– Padeiro

Salário de até 2 mil reais, para uma colocação no Rio de Janeiro. É preciso fazer pão francês, pão doce, sonho, rosquinha, biscoito amanteigado e croisant. O contratado também terá que manusear a massa e manter o local limpo e organizado.

– Confeiteiro

Mais uma colocação para a cidade do Rio de Janeiro. A empresa quer encontrar um profissional com conhecimento em confeitaria tradicional e línguas estrangeiras. Além disso, a companhia busca uma pessoa com ensino superior completo, experiência na função e que saiba elaborar doces variados e internacionais. Dirigir, formar e desenvolver uma equipe de confeiteiros commis.

Para mais informações sobre as vagas acesse: Catho Online – Empregos

Como se inscrever nas vagas de padeiro e confeiteiro do Catho

São muitas as opções de vagas de padeiro e de confeiteiro para o Rio de Janeiro por meio do site www.catho.com.br. Os serviços são pagos, mas você pode se cadastrar sem custo e participar da seleção durante sete dias. Após esse prazo, o plano escolhido na hora do cadastro passará a ser o válido. As oportunidades para na área de panificação são diversas e vale a pena investir nesse tipo de serviço.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Vagas de estágio Prefeitura do Rio de Janeiro 2013

 

Padeiros e confeiteiros podem conseguir empregos no Rio de Janeiro, através das muitas vagas abertas (Foto: Divulgação)

Mais vagas para panificação

– Masseiro

O profissional vai atuar na fabricação de salgados, doces e massas, além de organizar ambiente e atender solicitações.

– Padeiro/confeiteiro

Nesse caso os interessados vão preparar as massas, verificar os materiais, produzir pães / doces e manter a organização do local de trabalho.

Acesse o site www.catho.com.br para ter acesso a todos as vagas.

Leia também:

2 Comentários

  • estou desempregado no momento e me ofereço a trabalhar como padeiro meu numero e 031 8721 1068 SOU DE IPATINGA MG

  • no momento estou desempregado a procura de uma vaga na area de padaria ou confeiitaria.mt obrigada que Deus,abençoe a tdos……….

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.