Vagas de Emprego para Operador de Call Center em São Paulo 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 4 mil vagas de emprego através da empresa de call center SPCOM para o cargo de operador de call Center.

As oportunidades de trabalho são para a cidade de São Paulo para as unidades da Avenida Paulista e do bairro da Água Branca.

As exigências para se candidatar vagas de emprego para Operador de Call Center em São Paulo 2010 são: ter mais de 18 anos, estar cursando o ensino médio e ter conhecimentos básicos em informática.

PUBLICIDADE

Os contratados receberão benefícios como: plano de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-lanche, seguro de vida, cursos gratuitos de inglês e informática e desconto em faculdades.

Para participar da seleção é preciso ir pessoalmente à Rua José de Oliveira Coutinho, 10, 3º andar (próximo ao terminal Barra Funda do Metrô), com RG, título de eleitor, CPF, carteira profissional e comprovante de residência. Também é possível mandar currículo através do site www.spcom.com.br ou para o e-mail talentos@spcom.com.br.

A empresa realiza processo de seleção todos os dias, estes são compostos de dinâmicas de grupo, provas de Português e conhecimentos de internet. Para saber ligue para o número (11) 3616-7575.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.