Vagas de Emprego para Operador de Call Center 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 6 mil vagas de emprego pela empresa de call center paulistana SPCOM para o cargo de operador de call center, em São Paulo.

As exigências para se candidatar as oportunidades de trabalho são: ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, conhecimentos básicos em informática e experiência prévia em atendimento ao cliente.

Os benefícios que a empresa oferece são: planos de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-lanche, cursos gratuitos de inglês e informática, auxílio-creche e descontos em faculdades.
Os contratados irão trabalhar nas unidades da Av. Paulista e do bairro da Água Branca.

PUBLICIDADE

Os candidatos passarão por dinâmicas de grupo, provas de Português e conhecimentos de internet. A empresa realiza processo seletivo todos os dias.

Para concorrer as vagas de emprego para operador de call center 2010 é preciso mandar currículo através do site http://www.spcom.com.br ou para o e-mail talentos@spcom.com.br. Não há prazo para o envio.

Para saber mais detalhes sobre as oportunidades é só entrar em contato com a empresa através dos telefones (11) 3616-7796 e (11) 3616-7575.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.