Vagas de Emprego para Operador de Atendimento e Supervisor 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-emprego-para-operador-de-atendimento-e-supervisor-2010

Estão sendo oferecidas 4.140 vagas de emprego pela Contax, empresa do setor de contact center, em São Paulo. As oportunidades de trabalho foram distribuídas entre os cargos de operador de atendimento, operador bilíngue e supervisor e são para início imediato.

Exigências para participar do processo de seleção: ter pelo menos 18 anos, ter concluído o ensino médio, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. Para as oportunidades de operador bilíngüe é preciso ter inglês fluente, Para as vagas de supervisor – ter nível superior completo ou estar cursando e ter experiência em gestão de equipes.

A seleção será composta de testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal e digitação, além de dinâmicas de grupo e exame médico.

PUBLICIDADE

Os contratados terão carteira assinada e benefícios como: assistência médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche, convênio com faculdades e oportunidades de crescimento, por meio de programas como o Degrau e o Apareça e Cresça.

Para concorrer as vagas de emprego para operador de atendimento e supervisor 2010 é preciso fazer inscrição no CTC D. Pedro, na Rua da Figueira, 649, Brás (em frente ao metrô Pedro II), de segunda a sexta, das 9 horas às 16 horasou ainda, mandar currículo para o e-mail recrutarcontax@contax.com.br ou cadastrá-los através do site www.contax.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.