Vagas de Emprego para Motoristas no RJ 2010-2011

PUBLICIDADE

O trabalho de um motorista é algo indispensável para o nosso país que caso não existissem mais motoristas sofreria graves problemas por não ter quem transportasse as cargas. Alimentos, combustível, bens duráveis e não duráveis, tudo passa pelas nossas rodovias diariamente. Os motoristas passam maior parte de suas vidas atrás do volante, se apaixonam pela profissão e cruzam o Brasil de um extremo ao outro, por representar uma profissão que exige bastante do profissional são muitas as oportunidades hoje existentes. Acompanhe a seguir as informações sobre Vagas de Emprego para Motoristas no RJ 2010-2011 que selecionamos para você.

As vagas de emprego para motorista no Rio de Janeiro chamaram nossa atenção pela questão numérica, pois só hoje são 928 vagas disponíveis para motoristas. Algumas das empresas tem salários bem atrativos, podendo chegar a R$ 1.500 mais benefícios.

Em primeiro lugar para você que busca uma colocação como motorista indicamos o Sine – Sistema Nacional de Empregos que está com um total de 483 vagas destinadas para motoristas e ajudantes. As vagas estão distribuídas pela capital e região metropolitana do Rio. Para se candidatar a essa oportunidade você deve se dirigir a um dos postos do Sine com sua documentação completa. Quer saber mais? Acesse:
www.trabalho.rj.gov.br.
A nossa segunda indicação é a Transportadora Schio que está selecionando 400 motoristas e 300 ajudantes. Para o cargo de ajudante, é necessário ensino fundamental completo e experiência de um ano comprovada em carteira de trabalho.

PUBLICIDADE

O perfil exigido para os motoristas é experiência mínima de dois anos, carteira “D” e curso de direção defensiva, além disso é necessário disponibilidade de horários. Para ambos os casos, é preciso morar próximo a Bangu. Para se inscrever para uma das vagas é necessário comparecer de segunda a sexta-feira, às 7h50m, à Rua Herculano Pinheiro 333, na Pavuna, com documentação completa.
Como última indicação trazemos para você a Consultoria Dinâmica RH que está recrutando 33 motoristas de caminhão com carteira de habilitação tipo D, 2 caminhoneiros com carteira de habilitação tipo B, 5 motoristas de ônibus com carteira de habilitação tipo D e 5 operadores de Muck. Para se candidatar é preciso comparecer com currículo atualizado e comprovante de residência de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h30m, à Avenida Dom Helder Câmara 7.797, sala 201, na Abolição.

Esperamos nas linhas deste artigo ter contribuído para você encontrar uma oportunidade de emprego como motorista em RJ.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.