Vagas de Emprego para Motoristas Emprega SP 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas pelo portal do Emprega São Paulo entre as suas 30 mil vagas de emprego disponíveis, 1.223 vagas para o cargo de motoristas em todo o Estado São Paulo.

As exigências variam conforme a empresa, tendo oportunidades de trabalho que pedem do nível alfabetizado ( maioria das vagas) até o ensino médio completo.

Os interessados nas vagas de emprego para Motoristas Emprega SP 2010 ou nas outras vagas disponíveis poderão efetuar cadastro que é gratuito através do site www.empregasaopaulo.sp.gov.br. Para este procedimento é necessário criar login e senha, informar os dados solicitados. Feito isso, o candidato receberá retorno por e-mail ou mensagem SMS. Também é possível ir a um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho.

PUBLICIDADE

Além de disponibilizar oportunidades de trabalho, através do PAT é possível tirar carteira de trabalho, solicitar o seguro-desemprego, cadastrar-se no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).

Para obter mais informações é só entrar em contato com a Central de Atendimento do Emprega São Paulo pelo telefone 0800-770-7378.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.