Vagas de Emprego para Merendeiras SP 2011

PUBLICIDADE

Começar o ano de 2011 com um emprego é o sonho de muita gente e esse ano felizmente promete ser promissor no campo das oportunidades de trabalho, por isso é só não perder tempo que nós do Mundo das Tribos sempre estamos com dicas quentinhas para você, a informação é a chave de sucesso para muita gente. Confira a seguir mais uma dica se trata de vagas de emprego para merendeiras SP 2011.

Algumas mulheres sentem dificuldades de encontrar trabalho e acabam as vezes até desanimando, pois bem, a solução para não ficar por ai procurando é se dirigir ao CAT, Centro de Apoio ao Trabalhador de São Paulo, sempre existem oportunidades de emprego para quem quer contratação imediata. Somente nessa seleção para o preenchimento de vagas para merendeiras em SP, serão contratadas 100 profissionais. O local de trabalho é a Zona Leste de São Paulo.

Com jornada de trabalho das 7h às 16h48 as merendeiras contratadas receberão a importância de R$ 570. A exigência é que se tenha o ensino fundamental completo, além disso também é necessário ter experiência de no mínimo 6 meses com comprovação em carteira de trabalho.

PUBLICIDADE

Para se inscrever para uma das vagas é preciso se dirigir ao CAT mais próximo de você com os seguintes documentos:

RG

CPF

Carteira de trabalho

Informações sobre vagas de emprego para merendeiras podem ser obtidas pelo telefone 156, é gratuito, caso não consiga se candidatar à uma dessas vagas não perca a chance de deixar o seu cadastro pronto no CAT.

Os postos do CAT para a inscrição para as vagas de merendeiras em SP ficam abertos de segunda a sexta das 7h às 18h e também nos sábados das 7h às 13h. Também existem CATs móveis que funcionam das 8h às 17h. Se está desempregada não perca essa oportunidade de se candidatar à uma das vagas de emprego oferecidas pelo CAT.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.