Vagas de Emprego para Gerente em Maringá 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de emprego para o cargo de gerente através da Centauro – loja de artigos esportivos, para sua unidade em Maringá, no Paraná.

As exigências para se candidatar as oportunidades de trabalho são: estar cursando ou ter concluído nível superior e é desejável que os interessados possuam experiência na gestão de equipe em lojas de varejo.

Os contratados para vagas de emprego para gerente em Maringá 2010 deverão cumprir jornada de trabalho das 14h30 às 22h30 e deverão ter disponibilidades para atuar nos finais de semana.

PUBLICIDADE

O valor do salário oferecido pela loja de artigos esportivos – Centauro não foi revelado, somente os benefícios que são: seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, uniforme e programa de participação nos resultados (que são pagos a cada seis meses).

Os candidatos as vagas de gerente passarão por seleção que vai incluir entrevista, aplicação de teste e entrevista final com o gerente.

Para participar do processo seletivo e concorrer às vagas de emprego para gerente em Maringá, no Paraná, é preciso encaminhar até o dia 16 de agosto de 2010 currículo para o seguinte endereço eletrônico: selecaors@gruposbf.com.br. É preciso mencionar no campo assunto o nome da vaga em aberto: “Gerente – Maringá”.

A loja de artigos esportivos – Centauro entrará em contato com os interessados através de e-mail, por isso estes deverão ficar atentos, caso sejam chamados para entrevista.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.