Vagas de Emprego para Demonstradoras e Promotores 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 430 vagas de emprego através da agência Work Able que é especializada em marketing promocional, na capital paulista e Grande São Paulo.

As oportunidades de trabalho disponibilizadas pela Work Able estão distribuídas assim: 50 vagas para a função de demonstrador e 380 vagas para função de promotor de vendas.

As exigências para se candidatar as vagas de emprego para demonstradoras e promotores 2010 são: ter concluído o ensino médio, ter celular próprio, experiência em varejo nos setores de alimentos ou bebidas e conhecer o pacote Office (Word, Excel e Power Point). Os interessados também deverão possuir as seguintes características: ter boa comunicação, disposição e postura.

PUBLICIDADE

Para promotor – ter experiência em promoção de vendas, para algumas dessas vagas também é exigida carteira de habilitação de moto.

Para demonstradora – ter experiência em abordar o cliente e degustação de produtos.

O valor do salário oferecido para as funções acima varia de R$ 550 a R$1.400, mais benefícios que inclui vale-transporte, vale-refeição, assistências médica, odontológica e seguro de vida.

Para participar da seleção e concorrer às vagas de emprego demonstradoras e promotores 2010 é preciso levar currículo pessoalmente a Rua Major João Nunes, 78, Parada Inglesa, em São Paulo a partir das 9h. Também é possível mandar currículo para o e-mail: rh@workable.com.br, mencionando a vaga desejada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.