Vagas de Emprego para Deficientes no Pão de Açúcar Vagas de Emprego para Deficientes no Pão de Açúcar

Vagas de Emprego para Deficientes no Pão de Açúcar

Foi aberto pelo Grupo Pão de Açúcar 800 vagas de emprego para profissionais com deficiência física, auditiva, visual e intelectual, nos estados de São…

Por Redacao em 08/04/2009

Foi aberto pelo Grupo Pão de Açúcar 800 vagas de emprego para profissionais com deficiência física, auditiva, visual e intelectual, nos estados de São Paulo (300 vagas), Rio de Janeiro (200) e também nas regiões Centro-Oeste (Brasilia, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais) e Nordeste (Pernambuco, Paraíba, Ceará, Bahia e Piauí), com 100 e 200 vagas, respectivamente.

As vagas disponíveis são para operadores de supermercado das redes Extra, Pão de Açúcar, Sendas e Compre Bem e separadores de mercadorias que trabalharão nas Centrais de Distribuição da Companhia.

Para concorrer a uma vaga é preciso levar currículo na loja mais próxima ou enviar para o e-mail: [email protected], a partir de hoje dia 08/04.

A seleção envolve dinâmica de grupo, entrevista individual, exame médico e entrevista no local de trabalho para posterior admissão.

Além do salário, haverá os seguintes benefícios: seguro de vida, convênio médico e odontológico, cooperativa de crédito e vale-refeição e vale-transporte.

Exigências: escolaridade a partir do ensino fundamental, morar perto do local de trabalho e apresentação de laudo médico. Não será preciso comprovar experiência.

Top