Vagas de Emprego para Deficientes no Pão de Açúcar

Foi aberto pelo Grupo Pão de Açúcar 800 vagas de emprego para profissionais com deficiência física, auditiva, visual e intelectual, nos estados de São Paulo (300 vagas), Rio de Janeiro (200) e também nas regiões Centro-Oeste (Brasilia, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais) e Nordeste (Pernambuco, Paraíba, Ceará, Bahia e Piauí), com 100 e 200 vagas, respectivamente.

As vagas disponíveis são para operadores de supermercado das redes Extra, Pão de Açúcar, Sendas e Compre Bem e separadores de mercadorias que trabalharão nas Centrais de Distribuição da Companhia.

Para concorrer a uma vaga é preciso levar currículo na loja mais próxima ou enviar para o e-mail: [email protected], a partir de hoje dia 08/04.

A seleção envolve dinâmica de grupo, entrevista individual, exame médico e entrevista no local de trabalho para posterior admissão.

Além do salário, haverá os seguintes benefícios: seguro de vida, convênio médico e odontológico, cooperativa de crédito e vale-refeição e vale-transporte.

Exigências: escolaridade a partir do ensino fundamental, morar perto do local de trabalho e apresentação de laudo médico. Não será preciso comprovar experiência.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

One Response - Add Comment

Reply