Vagas de emprego para deficientes Whirlpool

A Whirlpool Latin America, proprietária das marcas Consul, Brastemp e KitchenAid, está precisando preencher o seu quadro de funcionários. No total, são 20 vagas…

Por Élida Santos em 10/01/2013

A Whirlpool Latin America, proprietária das marcas Consul, Brastemp e KitchenAid, está precisando preencher o seu quadro de funcionários. No total, são 20 vagas abertas para pessoas portadoras de deficiência. O local de trabalho desses novos funcionários será a unidade de Rio Claro (São Paulo). As colocações são para cargos de operador de produção na área de manufatura e para almoxarife.

Confira também: Vagas de emprego para deficientes Itaú 2012

A companhia realizará seleções ao longo do mês de janeiro (Foto: Divulgação)

Benefícios oferecidos pela Whirlpool Latin America

Os contratados pela Whirlpool Latin America terão direito a remuneração compatível com o mercado (o valor não foi mencionado) e a companhia oferece como benefícios assistência médica e odontológica, auxílio-creche, previdência privada, cartão alimentação, vale-transporte e participação nos resultados. Além dos benefícios materiais, a companhia possibilita o crescimento profissional de seus funcionários, sendo que foi eleita em 2010 como a melhor empresa para se trabalhar pelo guia da Revista Exame.

Saiba mais sobre: FUNSAT – cursos gratuitos para deficientes

Candidatura a vaga na seleção da Whirlpool Latin America

Para se inscrever na seleção da Whirlpool Latin America é necessário ter ensino médio completo ou estar cursando. O processo de escolha dos candidatos acontece durante o mês de janeiro e a contratação será imediata, por isso, é interessante encaminhar os dados para avaliação o mais rápido possível. Para se candidatar a uma das oportunidades, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Confira também: Vagas de emprego Riachuelo 2013

Inscreva-se para uma das vagas para deficiente se estiver dentro do perfil (Foto: Divulgação)

Programa de trainee e estágio

Quem está interessado em estagiar na companhia ou ter uma chance de ser trainee, pode cadastrar o currículo no site www.whirlpool.com.br. Segundo a Whirlpool Latin America, “o Programa Trainee foi criado para atrair, reter e desenvolver jovens talentos com alta performance e potencial para atuarem como futuros líderes da empresa no curto ou médio prazo”. O mesmo vale para o processo de seleção de estagiários.

Top