Vagas de emprego para deficientes Riachuelo

O Natal está próximo, e de olho nas vendas desse período, que é o melhor em lucratividade no comércio, as lojas de todo país…

Por Élida Santos em 25/10/2011

O Natal está próximo, e de olho nas vendas desse período, que é o melhor em lucratividade no comércio, as lojas de todo país estão recrutando, mas, a Riachuelo está realizando um processo seletivo para um público especial. A rede varejista de moda abriu vagas de trabalho para pessoas com deficiências. Os locais onde possuem vagas em aberto não foram divulgados pela empresa que têm mais de 131 lojas em todo o Brasil.

São várias vagas disponíveis, que abrangem profissionais com diferentes tipos de deficiência. As oportunidades do Programa PCD são para os cargos de assistente e auxiliar de caixa, administrativo, estoque, vendas ou atendimento, nas lojas da rede em todo o país. A quantidade de vagas não foi divulgada.

Para se candidatar é necessário ter concluído o ensino fundamental ou o ensino médio, mas dependendo da vaga os candidatos podem estar matriculados no último ano do ensino médio. Também é necessário ter idade acima de 17 anos e disponibilidade de horário, para trabalhar no turno da manhã, tarde ou noite. Os interessados devem entregar currículo nas lojas ou se cadastrar no site www.riachuelo.com.br.

Sobre a Riachuelo:

A empresa varejista é a maior empresa de moda do Brasil, possuindo ainda, dois parques industriais e cerca de 40.000 funcionários. A Riachuelo adota um sistema “fast fashion”, que consiste na agilidade na produção e na distribuição das coleções para garantir rapidez na divulgação das novas tendências e geração de valor agregado para cada coleção.

As lojas são um canal direto de distribuição dos produtos do Grupo Guararapes, que é o maior grupo de confecção de roupas da América Latina. A empresa que iniciou suas atividades em 1947, com pequenas lojas de rua, vendendo tecidos por preços baixos, passou a vender em 1979 roupas prontas para serem usadas por mulheres e homens de todo o mundo.

Top