Vagas de Emprego para Deficientes na Shell 2010

PUBLICIDADE

Vagas de Emprego para Deficientes na Shell 2010

Uma carreira na Shell é mais do que um simples emprego. É a chance de contribuir para o novo desafio energético.
A Shell valoriza as diferenças e garante a todos oportunidades para desenvolver suas competências independentemente de sua etnia, gênero, religião, nacionalidade ou condição física.
Seja você estudante ou recém-formado, participe do Programa de Estágio e do Programa Novos Talentos.

Vagas de Emprego para Deficientes na Shell 2010. Estão sendo oferecidas vagas de emprego para pessoas com deficiência pela Shell. Os contratados atuarão nas seguintes áreas: Logística, Geologia, Geofísica, Engenharia, Comercial, Finanças, Segurança do Trabalho e call center.

PUBLICIDADE

As oportunidades em aberto são para os escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo. Também serão selecionados candidatos que aguardarão no banco de talentos para as vagas que surgirão ao longo do ano, nas diversas cidades onde a empresa tem escritório.

Exigências para concorrer a uma vaga: ter Ensino Superior ou Médio e conhecimento da língua inglesa. A empresa possui um sistema de recrutamento interno, possibilitando ao funcionário mudar de área e conhecer novos negócios.

Serão dados pela empresa benefícios como: plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-refeição, adicional por tempo de serviço, plano de previdência privada, auxílio-creche/acompanhante e programa de apoio psicológico e orientação financeira ou jurídica.

Para se candidatar a uma oportunidade de trabalho é preciso fazer inscrição através do site http://www.shell.com/home/content/bra/aboutshell/careers/.

Entrevista de emprego costuma deixar os candidatos com os nervos à flor da pele. Cria-se uma grande expectativa, que normalmente vem acompanhada dos seus parentes próximos, a ansiedade e o nervosismo. Para dirimir a avalanche de sentimentos que podem fazer reféns os candidatos, consultores de empresas indicam a prática de atividades que os desviem do compromisso do dia seguinte.

Por isso, é fundamental informar-se antes sobre a empresa. É importante saber o tamanho, segmento de atuação, produtos ou serviços que oferece ao mercado, finanças, em quais estados atua etc.

PUBLICIDADE

Com que roupa eu vou?
A comunicação se dá por diversas formas, logo a roupa diz muito sobre você. Lembre-se: a primeira impressão é que fica, portanto, vista-se de acordo com o cargo que você está buscando, essa é uma regra básica. Roupas sociais de cores neutras são indicadas.

Momentos antes
A orientação é chegar com antecedência na empresa. Não é só questão de pontualidade, mas de oportunidade para familiarizar-se com o ambiente, observar o clima e a cultura da organização e aproveitar também para respirar e relaxar. Siga as regras de etiqueta corporativa, pois em muitos casos você estará sendo observado desde o momento em que chegar à empresa. Serão analisadas suas reações na sala de espera, como você se comunica com a secretária, qual sua postura e gentileza com as pessoas.

Tenha uma coisa em sua mente, mesmo sendo deficiente lembre-se que vc é um trabalhador, tem direitos iguais e também tem deveres iguais, ou seja, mesmo em um entrevista de emprego você deve se manter conforme as dicas acima. Se usa cadeiras de Roda, Moletas ou qualquer outro acessório para deficiencia fisica, certifique-se que está tudo limpo e devidamente preparado.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.