Vagas de Emprego para Deficientes na Rea Tech 2010

Vagas de Emprego para Deficientes na Rea Tech 2010

Serão oferecidas 1.152 vagas de emprego para portadores de deficiência através do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) durante a IX Feira Internacional de…

Por Redacao em 10/04/2010

Serão oferecidas 1.152 vagas de emprego para portadores de deficiência através do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) durante a IX Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, a Rea Tech.

Poderão se candidatar as oportunidades de trabalho pessoas com deficiência física, auditiva ou visual.

As vagas de emprego são para todos os níveis de escolaridade e grande parte não exige experiência.

Alguns dos cargos que estarão disponíveis são: auxiliar de administração (98 vagas), operador de supermercados (70), auxiliar de linha de produção (68), recepcionista (65), ajudante de carga e descarga (43), auxiliar de escritório (30), assistente administrativo (28), auxiliar de enfermagem (21), agente de transporte e trânsito (10), auxiliar de almoxarifado (5), entre outros.

O valor do salário será de R$ 510 a R$ 1,9 mil conforme o cargo.

A Feira será realizada entre os dias 15 e 18 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, que fica na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. O CST estará no estande “E 26”. Para participar da seleção e concorrer a uma vaga de emprego para deficiente é preciso levar RG, CPF, currículo e carteira de trabalho.

Top