Vagas de Emprego para Deficientes na Rea Tech 2010

Serão oferecidas 1.152 vagas de emprego para portadores de deficiência através do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) durante a IX Feira Internacional de…

Serão oferecidas 1.152 vagas de emprego para portadores de deficiência através do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) durante a IX Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, a Rea Tech.

Poderão se candidatar as oportunidades de trabalho pessoas com deficiência física, auditiva ou visual.

As vagas de emprego são para todos os níveis de escolaridade e grande parte não exige experiência.

Alguns dos cargos que estarão disponíveis são: auxiliar de administração (98 vagas), operador de supermercados (70), auxiliar de linha de produção (68), recepcionista (65), ajudante de carga e descarga (43), auxiliar de escritório (30), assistente administrativo (28), auxiliar de enfermagem (21), agente de transporte e trânsito (10), auxiliar de almoxarifado (5), entre outros.

O valor do salário será de R$ 510 a R$ 1,9 mil conforme o cargo.

A Feira será realizada entre os dias 15 e 18 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, que fica na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. O CST estará no estande “E 26”. Para participar da seleção e concorrer a uma vaga de emprego para deficiente é preciso levar RG, CPF, currículo e carteira de trabalho.


Top