Vagas de emprego para deficientes Leader 2013

Uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil, presente em oito estados, a Leader está oferecendo diversas vagas de emprego para portadores…

Uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil, presente em oito estados, a Leader está oferecendo diversas vagas de emprego para portadores de necessidades especiais em várias das suas unidades. Os cargos disponibilizados são para atuação na área administrativa e no atendimento aos clientes.

A Leader é uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil (Foto: Divulgação)

A oferta abrange um total de 30 oportunidades, distribuídas pelas unidades da companhia localizadas nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte e Alagoas. Acessando a seção “Nossas Lojas”, no site da empresa, é possível saber onde ficam as lojas da Leader.

As vagas de emprego para deficientes Leader 2013 são destinadas aos candidatos que tenham interesse pelo ramo de varejo, disposição e proatividade, além de disponibilidade total de horários, características que serão levadas em conta durante o recrutamento.

Cargos e requisitos

As vagas são para promotor de vendas, atendente comercial, fiscal de loja e auxiliar de operações (Foto: Divulgação)

A oferta de vagas de emprego para deficientes da Leader inclui os seguintes cargos:

Auxiliar de operações: exigência de ensino fundamental completo. Os contratados irão atuar nas tarefas de carga e descarga de mercadorias e no abastecimento das áreas internas das lojas.

Promotor de vendas: oportunidades destinadas a quem está em busca do primeiro emprego, já que não exige experiência. Os profissionais, que devem ter completado o ensino médio, realizarão a abordagem e a captação de clientes.

Atendente comercial: Os contratados atuarão no atendimento ao cliente e na venda de produtos agregados à empresa. Exige experiência na área e diploma de nível médio.

Fiscal de loja: Atuará na prevenção de furtos e perdas dentro da loja. Os candidatos devem comprovar experiências anteriores e ter ensino médio completo.

Como se candidatar

As vagas estão distribuídas entre oito estados (Foto: Divulgação)

Se você se interessou pelas vagas de emprego da Leader para deficientes, está dentro do perfil exigido e quer se candidatar a elas, envie o currículo completo e atualizado para o e-mail [email protected]. Não se esqueça de colocar, no campo “assunto” da mensagem, o título “Currículo PCD”.

Processo seletivo, salários e benefícios

Após a análise dos currículos recebidos, os responsáveis pela seleção da Leader irão entrar em contato com os candidatos que serão convocados, informando os detalhes do recrutamento.

Os contratados terão direito a benefícios como alimentação, vale-transporte, plano de saúde e assistência odontológica, entre outros. Já os salários variam de acordo com o cargo escolhido.

Top