Vagas de Emprego para Deficientes em SP 2010

Vagas de Emprego para Deficientes em SP 2010

Estão sendo disponibilizadas 130 vagas de emprego através da Microlins, rede de escolas voltadas para qualificação profissional, para o Programa Qualifica, projeto social mantido…

Por Redacao em 10/05/2010

Estão sendo disponibilizadas 130 vagas de emprego através da Microlins, rede de escolas voltadas para qualificação profissional, para o Programa Qualifica, projeto social mantido pela entidade, para pessoas portadoras de necessidades especiais.

A empresa através Programa Qualifica recruta, treina e encaminha pessoas portadoras de necessidades especiais ao mercado de trabalho.

As exigências para inscrever  para vagas de emprego para deficientes em SP 2010 são: ter idade superior a 18 anos e ensino fundamental completo.

Os interessados deverão levar nos dias das entrevistas currículo e laudo médico emitido nos últimos seis meses. Aqueles que forem selecionados vão trabalhar nas empresas parceiras da Microlins.

Para concorrer as oportunidades de trabalho é preciso fazer inscrição até o dia 30 de junho na unidade Microlins Bom Retiro (Rua Prates, 416, Bom Retiro, São Paulo), ou no site www.microlins.com.br/qualifica, ou ainda através do e-mail [email protected]

Top