Vagas de Emprego para Construção Civil no RJ 2010-2011

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas para a área de serventes, pedreiros, carpinteiros, pintores, encarregados, mestres de obras, guincheiros e eletricistas. Para profissionais em que são da área sem dúvidas é a oportunidade certa pra que você consiga estar se beneficiando com essa chance também, aqui vamos destacar alguns detalhes sobre o mesmo.

A seleção para as vagas de trabalho no RJ é feita por intermédio de analise curricular. Para conseguir fazer o cadastro do seu currículo dirija-se até a entidade em que está aceitando os mesmos, esta fica localizada na Rua Victor Civita 66, Edifício 4, sala 323, na Barra da Tijuca.

Se você preferir também pode estar fazendo o cadastro do seu currículo enviando um email para: rh@calper.com.br, dessa forma poderá estar solicitando vagas de trabalho para construção civil, você deverá estar informando no assunto o cargo desejado.

PUBLICIDADE

Agora você já sabe como aproveitar as oportunidades de empregos na construção civil, se você for selecionado com certeza a empresa também vai estar entrando em contato informando que você conseguiu ter acesso as vagas, então aproveitem, montem um currículo bem atrativo e enviem para o endereço indicado.

Não deixem de aproveitar as oportunidades para trabalhar em construção civil no RJ, agora você já tem todas as dicas para isso e também já sabe como fazer para enviar o seu currículo. A área de construção civil é bem requisitada e também oferece muitas vagas de empregos em qualquer estado do Brasil na qual estejamos se referenciando, por isso se você tem alguma formação na área então saiba que pode ser bem difícil que você fique sem empregos.

A expectativa é empregar cerca de 30% mais funcionários do que empregaram no ano de 2009, esperamos que isso realmente aconteça e que se possível sejam empregados mais ainda.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.