Vagas de Emprego para Atendimento em Telemarketing 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-emprego-para-atendimento-em-telemarketing-2010

Estão sendo oferecidas 100 vagas de emprego pela TMKT, empresa que atua no mercado de contact center, para Joinville (SC). As oportunidades de trabalho são para o cargo de agente de atendimento em telemarketing.

Exigências para se candidatar as vagas de emprego para atendimento em telemarketing 2010: ter concluído o ensino médio ou está cursando, excelente comunicação verbal e escrita, ótimo relacionamento interpessoal, noções básicas de informática, capacidade para trabalhar em ambiente dinâmico e flexibilidade de horários.

A empresa oferece aos seus funcionários: salário compatível com a jornada de 6h15 diárias de trabalho, treinamento remunerado, vale-refeição, vale-transporte, plano odontológico, participação nos lucros e convênio com faculdade para graduação.

PUBLICIDADE

Para participar do processo seletivo e concorrer oportunidades é preciso cadastrar currículo através do  site www.tmktbrasil.com.br, no link “Recursos Humanos”, ou mandar para o e-mail para rh.joi@tmktbrasil.com.br.

Para saber mais sobre as vagas de emprego vagas de emprego para atendimento em telemarketing 2010, os interessados poderão ligar para os seguintes telefones: (47) 2105-2413 ou (47) 2105-2409.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.