Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empregos> Vagas de Emprego para Atendentes de Lanchonete

Vagas de Emprego para Atendentes de Lanchonete

Por Redacao

As vagas de emprego para atendentes de lanchonete estão disponíveis em dois grandes portais de emprego aqui do Brasil. Se você deixar se inscrever e concorrer a uma dessas vagas precisa seguir alguns passos importantes. Separamos aqui como você pode se inscrever e participar do processo seletivo dessas vagas, lembrando que isso varia de recrutador para recrutador que analisará suas experiências.

Vagas de Emprego para Atendentes de Lanchonete (Foto: Veja/Abril)
Vagas de Emprego para Atendentes de Lanchonete (Foto: Veja/Abril)

Vagas de Emprego para Atendentes de Lanchonete

Veja agora como se candidatar as vagas de emprego para atendentes de lanchonete em dois grandes sites de empregos. As oportunidades estão abertas em alguns estados do brasil e com poucos cliques você pode participar da seleção. Lembre-se que é preciso preencher alguns requisitos para conquistar a vaga. Confira mais detalhes abaixo de onde e como se inscrever para concorrer a vaga de atendente.

Leia mais informações sobre: Oportunidade de Emprego: 1.456 Vagas

Sistema Nacional de Empregos

Várias regiões do Brasil estão contratando (Foto: Veja/Abril)
Várias regiões do Brasil estão contratando (Foto: Veja/Abril)

O Sistema Nacional de Empregos, mais conhecido como SINE, está oferecendo várias vagas de trabalho como atendente de lanchonetes. As vagas são para Campinas (SP), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ). Algumas empresas oferecem além do salário alguns benefícios como alimentação, plano de saúde e outros itens. Quem quiser conferir as vagas e até pesquisar em algum estado específico, pode clicar aqui.

Infojobs

Confira como cadastrar seu currículo (Foto: Veja/Abril)
Confira como cadastrar seu currículo (Foto: Veja/Abril)

Se você quiser conferir algumas vagas já pela internet, pode e deve. O portal de empregos Infojobs tem várias vagas voltados ao setor de atendimento, incluindo para lanchonetes.  Você pode pesquisar  a vaga por estado e setor, mas para efetuar sua candidatura, é preciso fazer um usuário e colocar todas suas informações pessoais e de experiências profissionais. Vale a pena acessar e conferir as vagas.

Leia mais informações sobre: Vagas de Emprego no Centro de Apoio ao Trabalho

Requisitos para conquistar a vaga

Aproveite para se candidatar (Foto: Veja/Abril)
Aproveite para se candidatar (Foto: Veja/Abril)

Lidar com o público é sempre muito desafiador e algumas vagas de trabalho, principalmente aquelas relacionadas ao atendimento, buscam pessoas preparada ou, ao menos, dispostas a lidar com este desafio. Muitas empresas preparam seus profissionais neste sentido, mas uma boa dose de bom senso pode fazer você se sobressair numa entrevista de emprego, como é estar sempre arrumada, disposta e solicita. Claro, isso não é uma obrigação, mas se quem tem acaba chamando mais atenção.

Uma dica bacana é, pense em como você gostaria de ser tratada ao chegar numa lanchonete. Colocar-se no lugar do outro é fundamental para que você possa entender e melhorar sempre sua maneira de trabalhar.

Quer mais dicas? Confira nossos outros artigos sobre cursos e empregos e fique bem informada (o) aqui no Mundo das Tribos!

Recomendado para você
Empregos

Trabalhe Conosco Assaí Atacadista

Empregos

Portal RH Renner – Vagas de Emprego, Cadastro Currículo

Empregos

Trabalhe Conosco Ford

Empregos

Empregos em Portugal Para Brasileiros 2018

Comentários
  1. Cecília Benedito Santos disse:

    Eu cecília gostaria muito dessa oportunidade de emprego porque é meu maior sonho é tar empregada se me desse éssa chance não iriam se arepender porque eu estou disposta a trabahar não tem tempo ruim comigo.
    claramente cecilia

  2. lukas borges dos santos disse:

    eu gostaria de receber alguma informação de empregor para menores de 18 anos eu tenhi 16 anos e estou cursando o ensino medio por favor se surgir alguma vaga me enformnar por e-mail agradecido a todos muito obrigado

  3. shirlei disse:

    eu bqueria muito esse emprego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *