Vagas de emprego para as férias de verão

Está aberta a temporada de contratações para o verão de 2011-2012, agências de turismos de São Paulo chegam a pagar o salário dos temporários…

Está aberta a temporada de contratações para o verão de 2011-2012, agências de turismos de São Paulo chegam a pagar o salário dos temporários em euros e dólares. Em uma única agência de turismo da cidade de São Paulo estão sendo ofertadas 1.500 vagas de empregos temporários para se trabalhar na cozinha, bar, e em lojas de um navio. O salário chega a ser de três mil reais, e é pago em dólares e euros.

Este emprego é perfeito para jovens aventureiros. Além de trabalhar e estar ganhando por isso, o candidato a vaga pode realizar um dos grandes sonhos de várias pessoas, o de conhecer vários países. Um dos requisitos fortes para a contratação é a fluência em inglês e ter entre 21 a 35 anos de idade. Além do salário mensal o funcionário constantemente ganha gorjetas, e como dormem e comem no navio, as despesas chega a ser quase nulas. Porem é necessário estar bem preparado, pois é preciso passar bastante tempo fora de casa e a carga horária pode chegar a até 13 horas por dia.

Um dos ramos que também dá um dinheiro legal, são os parques temáticos que ficam movimentados na estação do verão, fazendo assim, com que o quadro de funcionário aumente para se atender a demanda. Para o interior de São Paulo existem quase 500 vagas, em diferentes funções. Existem vagas das mais variadas desde de monitor, salva vidas, até auxiliar de limpeza. Os candidatos devem ter no mínimo 16 anos e o salário oscila entre R$ 700 e R$ 2.700. Para se dar bem nos parques o bom humor é requisito mínimo.

Vale lembrar que mais de 30% dos empregos temporários acabam se tornando empregos fixos, após o término dos contratos. Pensando nisso, se você está interessado em ganhar um dinheiro extra nesta época do ano não hesite em distribuir o seu currículo pelas agências de empregos de sua cidade e sempre olhe os classificados dos jornais em circulação.

Leia Também:  Vagas de Emprego Shopping Taboão 2010

Top