Vagas de Emprego para Analistas em São Paulo 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de emprego em São Paulo através da ALLIS, empresa que atua no mercado de recursos humanos. As oportunidades de trabalho são para os cargos de analista de escrita fiscal sênior e para analista programador pleno.

Exigências para participar do processo de seleção:

Analista de escrita fiscal sênior – ter nível superior em ciências contábeis, domínio de legislação de ICMS federal, estadual, municipal, declarações, obrigações acessórias, SPED Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica e toda rotina fiscal.
O valor do salário para analista de escrita fiscal sênior é de R$ 4.000.

PUBLICIDADE

Analista programador pleno – ter nível superior em redes, análise de sistemas ou cursos relacionados, domínio da linguagem Delphi, banco e dados MS SQL 2005, experiência em condução de demandas e projetos diversos, análise e programação de sistemas em Delphi e disponibilidade para trabalhar em finais de semana.
O valor do salário para analista programador pleno é de R$ 4.500.

A empresa também oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e cartão farmácia.

Para concorrer às vagas de emprego para analistas em São Paulo 2010 é preciso ir a Rua Bráulio Gomes, 36 – 1º andar – Centro, das 9h às 11h. Também é possível cadastrar currículo através do site http://www.allis.com.br/.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.