Vagas de emprego O Boticário 2012

PUBLICIDADE

As lojas O Boticário da Paraíba abriu contratação de 50 pessoas para o preenchimento de vagas no Estado. Os funcionários atuarão no período de Natal para atender o aumento de clientes. Os postos de trabalho em aberto estão localizados nas cidades de João Pessoa, Remigio, Alagoa Grande, Areia, Araruna, Belém e Guarabira. As vagas serão temporárias, porém há possibilidade de efetivação de acordo com o desempenho do contratado e da disponibilidade de vagas da franquia.

Os interessados, em participar do processo de seleção, devem se dirigir até uma das lojas das cidades mencionadas e entregar um currículo para o gerente. Para os moradores das cidades localizadas no Brejo paraibano, há outro canal de envio do currículo, o e-mail. Basta enviar os dados por meio do endereço eletrônico oboticarioguarabira@gmail.com, mas, é necessário indicar a cidade de interesse de atuação.

A maioria das pessoas contratadas vai atuar como embaladores e estoquistas, mas também há vagas de vendedor. Só em João Pessoa estão disponíveis 25 vagas, espalhadas em 16 das cidades pernambucanas. Já em Campina Grande serão ofertadas 20 vagas. O processo de seleção e o perfil profissional do escolhido variam de acordo com a necessidade da franquia.

PUBLICIDADE

Para participar do processo de seleção é necessário ter no mínimo 18 anos completos, ser comunicativo, dinâmico, proativo, além de ter espírito de equipe. Experiência anterior na função será um diferencial, porém não é pré-requisito para ser selecionado. As entrevistas acontecerão no mês de novembro, para início imediato. O Boticário é uma das maiores redes de cosméticos do mundo e possui 3,2 mil lojas só no Brasil, tendo mais de 900 franqueados a marca.

Embora O Boticário não tenha divulgado, oficialmente, que o período de contratações esteja em aberto em outras lojas do país, os interessados, em trabalhar em uma das mais de 3020 lojas pelo Brasil, podem entregar um currículo aos gerentes das  franquias, e caso haja necessidade, os candidatos serão chamados para entrevista de emprego.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.