Vagas de Emprego no TopShopping 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego no TopShopping 2010

Estão sendo oferecidas vagas de emprego em diversas lojas do TopShopping, em Nova Iguaçu (RJ). Confira abaixo as lojas que estão disponibilizando as vagas de emprego:

Habitcasa, imobiliária do grupo Lopes – oferece vagas para o cargo de corretor de imóveis. As exigências para participar da seleção são: ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, a loja não pede experiência. A remuneração pode atingir valor superior a R$ 2 mil, segundo informações da empresa. Os interessados nestas vagas deverão mandar currículos para o e-mail c.avendas@hotmail.com. Para saber mais detalhes ligue para o telefone (21) 7872-4869.

Loja Cyclone – está disponibilizando 3 vagas de emprego para o cargo de vendedor. As exigências para participar da seleção são: ter experiência na função e estar cursando ou ter finalizado o Ensino Médio. Os interessados nestas vagas deverão entregar currículos na loja, que fica no terceiro piso.

PUBLICIDADE

Quiosque Kibon – está oferecendo 2 vagas de emprego para o cargo de atendente (sexo feminino). Para se candidatar as estas vagas é preciso ir no quiosque, no primeiro piso, das 16 às 22 horas.

Arezzo – está oferecendo uma vaga de emprego para o cargo de vendedora. As exigências para participar da seleção são: ter experiência, Ensino Médio completo e mais de 18 anos. As interessadas na vaga de vendedora deverão entregar os currículos com foto na loja, no terceiro piso, das 16 às 22 horas.

Cristal Graffiti – está oferecendo 1 vaga de emprego para o cargo de vendedor. Para se candidatar a esta vaga é preciso levar o currículo na loja, das 10 às 16 horas.

Joalheria Bella Luna – estão sendo oferecidas duas vagas de emprego para o cargo de vendedora. A empresa exige experiência. Para se candidatar as vagas é preciso levar currículo na loja, das 10 às 22 horas.

PUBLICIDADE

Também é possível acessar o site http://www.topshopping.com.br/ e mandar os currículos diretamente às lojas que estão disponibilizando as oportunidades de trabalho.

Endereço do TopShopping: Avenida Governador Roberto Silveira, 540, Nova Iguaçu (RJ), Centro. Para saber mais ligue para o telefone (21) 2667-1787.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Bom ótimas vagas estão disponiveis , Adorei conhecer essas lojas , Eu quero trabalhar no ramo de vendas … experiencias = acabei de sair do quartel trabalhar na parte Adm e relaçoes publuca e estou disponivel a conhecer novos ambientes de trabalho .

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.