Vagas de Emprego no Todo Dia em João Pessoa 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-emprego-no-todo-dia-em-joao-pesso-2010

Estão sendo oferecidas 38 vagas de emprego pela rede de supermercados Todo Dia, do Walmart, em várias áreas. As oportunidades de trabalho são para atuar em João Pessoa, na Paraíba, onde a empresa tem seis unidades.

As vagas estão distribuídas em cargos como: açougueiro, aprovisionador, auxiliar administrativo, balconista, operador de caixa, padeiro, pesquisador, repositor e farmacêutico.

Exigências para se candidatar as vagas de emprego no Todo Dia em João Pessoa 2010: ter concluído o ensino médio e ter conhecimentos na área do varejo. Para as vagas de farmacêutico é preciso ter ensino superior completo em farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF).

PUBLICIDADE

A empresa oferece benefícios como: vale-transporte, assistência médica (que também é extensiva aos dependentes legais), plano odontológico e seguro de vida, além de salário compatível com o Estado.

Para participar da seleção e concorrer as oportunidades de emprego é preciso mandar currículo para o e-mail oportunidadespb@personrio.com.br até o dia 26 de março, ou se preferir, levá-lo à Personrio Consultoria Empresarial, que fica na Avenida Epitácio Pessoa, Empresarial Epitácio Pessoa, sala 206, andar L3.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.