Vagas de Emprego no Spoleto e Domino’s 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego no Spoleto e Domino’s 2010

Estão sendo oferecidas 60 vagas de emprego pelos restaurantes Spoleto, especializados na culinária italiana e a rede de pizzaria Domino’s Pizza Brasil, ambas da holding Úmbria.

As oportunidades de trabalho são para zona sul, oeste, leste e central de São Paulo, sendo 30 vagas para restaurantes Spoleto e 30 para a rede de pizzaria Domino’s Pizza Brasil.

Os cargos disponíveis são para atendente, caixa, assistente de produção, ajudante de cozinha e copeiro.

PUBLICIDADE

Exigências para participar das vagas de emprego no Spoleto e Domino’s: ter ensino médio completo ou em curso, gostar de trabalhar em equipe e com o público, ter boa fluência verbal, sociabilidade, dinamismo, agilidade e raciocínio rápido, atenção, concentração, habilidade com números e disponibilidade de horário. No Spoleto o trabalho será realizado das 11h às 23h e no Domino’s, das 17h à 1h.

Os candidatos passarão por seleção que será composta de entrevista de triagem, dinâmica de grupo com aplicação de provas e entrevista individual.

Haverá ainda, treinamento comportamental e operacional, realizado na loja escola de cada marca, durante 15 a 30 dias do período de experiência.

Salários: superiores a R$ 510,40 mais benefícios como: vale-transporte, alimentação e planos de saúde e odontológico.

PUBLICIDADE

Para se candidatar a uma vaga de emprego no Spoleto e no Domino’s é preciso ir de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, à Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.993 – sala 27/28, em São Paulo. Também é possível enviar currículo para os e-mails sabrina@dominos.com.br ou mreis@spoleto.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.