Vagas de Emprego no Setor de Crédito e Cobrança 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 909 vagas de emprego através do Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo, para área de crédito e cobrança. As oportunidades são para atuar em todas as regiões da capital de São Paulo e da grande São Paulo.

Os contratados para as oportunidades de trabalho vão receber salário que varia de R$ 519 a R$ 1 mil, conforme a função e a empresa contratante.

As funções com vagas disponíveis são: auxiliar de cobrança, auxiliar de crédito, operador de cobrança, recuperador de crédito, assistente de cobrança, analista de crédito e supervisor de cobrança.

PUBLICIDADE

As exigências varia conforme a empresa, entre elas estão: ter ensino médio completo, para a função de recuperador de crédito é preciso estar no nível superior em cursos relacionados à área administrativa ou contábil. Cerca de 400 das vagas não exigem experiência na função.

Para participar da seleção para as vagas de emprego no setor de crédito e cobrança 2010 é preciso ir durante a semana do dia 12 de julho até uma das unidades do CST que ficam na Avenida Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro – Zona Sul ou Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade – Centro e fazer inscrição. É preciso levar carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.