Vagas de Emprego no Raposo Shopping 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-emprego-no-raposo-shopping-2010

Estão sendo oferecidas 57 vagas de emprego pela Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário. As oportunidades são para atuar em sua nova unidade que será inaugurada no Raposo Shopping, em São Paulo em maio.Pessoas portadoras de deficiência também poderão participar da seleção visto que tem reserva de vagas.

As vagas de emprego no Raposo Shopping 2010 são para os seguintes cargos: assistente de vendas, auxiliar de loja, caixa, assistente de crédito, fiscal de loja, costureira, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e assistente de produtos financeiros.

As exigências para concorrer as vagas são: ter pelo menos 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal.

PUBLICIDADE

Para as vagas de auxiliar de expedição, auxiliar de estoque, fiscal de loja e costureira – ter o ensino fundamental completo (antigo 1º grau).

Para as vagas de auxiliar de loja – estar cursando o ensino médio. Para os outros cargos – ter o ensino médio completo, sendo desejável experiência na área.

Os benefícios oferecidos pela loja são: auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados, entre outros.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão ir ao Hotel Golden Tower, (Rua Deputado Lacerda Fanco, 148, Pinheiros, SP) nos dias 5, 6 ou 7 de abril, das 8h30 às 17h. É preciso levar currículo, carteira de trabalho e documento de identidade com foto.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.