Vagas de Emprego no Parque Hopi Hari Dezembro 2009

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 150 vagas de emprego pelo parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo (SP), para várias áreas.

Exigências: residir nas cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba, Louveira e Itupeva, todas no interior de São Paulo (será disponibilizado pela empresa ônibus fretado para essas regiões), ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário e ensino fundamental ou médio.

As oportunidades são paras os seguintes cargos:

PUBLICIDADE

Para nível médio – atendente de operações para os setores de alimentos e bebidas (30 vagas), mercadorias (10 vagas), jogos (10 vagas), brinquedos (30 vagas), bilheteria e catraca (10 vagas), estacionamento (10 vagas) e para monitores de segurança (30 vagas). Para todas as vagas é desejável ter experiência na área. Para monitores de segurança é desejável curso de formação de vigilantes, experiência em portaria e segurança patrimonial.

Para nível fundamental – 20 vagas para a área de conservação e limpeza. É desejável experiência anterior em empresas de limpeza industrial.

Também existe oportunidades para técnico elétrico e mecânico, carpinteiro, pedreiro e profissionais de artes (atores, cantores e caricaturistas) que tenham registro profissional.

Para se candidatar a uma oportunidade de trabalho é preciso mandar currículo para o e-mail recrutamento@hopihari.com.br, com o título da vaga no campo do assunto, ou ainda, enviar pelo Correio para a Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Vinhedo, SP, CEP: 113.280-000 (o nome da vaga deve estar escrito no envelope).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.