Vagas de Emprego no McDonald’s RJ 2010

PUBLICIDADE

McDonald’s é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast food, sendo a 2ª maior rede do mundo na área citada, perdendo apenes para a rede de fast food Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A rede foi fundada em abril de 1955, em Illinois, nos Estados Unidos. Atualmente ela vende cerca de 190 hambúrgueres por segundo no mundo, sendo que uma nova loja é inaugurada a cada dez horas.[carece de fontes] Entre 1955 e 1993, as suas 14 mil lojas venderam 80 bilhões de sanduíches. Juntamente de marcas como Coca-Cola o McDonald’s é considerado um dos mais disseminados símbolos do capitalismo internacional. Seu produto mais famoso é o sanduíche conhecido como Big Mac.

A marca McDonald’s existe em mais de 120 países. Mais de 30.000 lojas ao redor do mundo servem quase 50 milhões de clientes a cada dia.[4] Mais de 70% dos restaurantes McDonald’s são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos.

Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger. Até Dezembro de 2003 também era dona do Donatos Pizza. As vendas em 2004 foram de US$19,1 bilhões, com lucro líquido de US$2,75 bilhões. Também possuía uma subsidiária, a Redbox, que em 2003 começou como uma loja de conveniência automatizada de 5,5 metros, mas a partir de 2005 concentrou-se em máquinas de aluguel de DVD’s.

PUBLICIDADE

Vagas de Emprego no McDonald’s RJ 2010. Estão sendo oferecidas 90 vagas de emprego pela rede McDonald’s em restaurantes nos bairros de Ipanema, Largo do Machado e Madureira, no Rio de Janeiro.

Exigências e cargos disponíveis:

Para cargo de atendente – estar cursando o ensino médio ou já ter concluído.

As vagas de trabalho estão disponíveis nos períodos diurno e noturno, a partir das 18h, por isso, pede-se que os interessados sejam maiores de idade.

Características fundamentais para a função: dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público.

Os selecionados irão passar por um período de treinamento para entender como funciona a rotina do restaurante e quais são os conceitos da rede.

PUBLICIDADE

As inscrições para participar da seleção deverão ser realizadas através do site www.mcdonalds.com.br, no link “Trabalhe Conosco”, ou se desejar, levar currículo pessoalmente aos restaurantes McDonald’s.

Veja abaixo os endereços dos restaurantes McDonald’s que estão oferecendo novas vagas:

Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 247 – loja A – Ipanema

Largo do Machado – Rua do Catete, 276 – Largo do Machado

Madureira – Estrada do Portela, 222 – Madureira – Madureira Shopping

 

Leia também:

2 Comentários

  • Quero mostrar a minha capacidade em desenvolver um excelente trabalho de acordo com as necessidades da empresa dentro das atividades propostas,evoluindo gradualmente para contribuir ao crescimento da empresa.Queria tanto essa vaga.

  • meu nome é yuri tenho 17 anos sou louco pra trabalhar , mais não tenho oportunidades por que ainda sou de menor , por isso quero conseguir essa vaga.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.