Vagas de Emprego no Griletto SP 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo disponibilizadas 90 vagas de emprego através da rede de restaurantes Griletto, que é especializada em grelhados e parmegianas.

As oportunidades de trabalho surgiram devido a inauguração de novas lojas que vão ocorrer no mês de agosto, estas serão abertas no Shopping SP Market, Frei Caneca e Santana Parque Shopping, em São Paulo.

As vagas de trabalho são para os seguintes cargos: subgerente, atendente, gerente e auxiliar de cozinha. E o valor do salário para estas funções variam de R$ 450 a R$ 1.500 mais vale-transporte e alimentação.

PUBLICIDADE

As exigências para se candidatar as oportunidades são: ter mais de 16 anos, ter concluído o ensino médio e residir em local de fácil acesso aos shoppings. Só é exigida experiência para os cargos de gerente e subgerente.

Para participar do processo seletivo e concorrer as vagas de emprego no Griletto SP 2010 é preciso enviar currículo para o seguinte endereço eletrônico: talentos@griletto.com.br. Também é possível que o currículo seja deixado em uma das unidades do Griletto.

Os endereços da rede de restaurantes Griletto estão disponíveis no site da mesma que é: www.griletto.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.