Vagas de Emprego no Giraffas SP 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 150 vagas de emprego através da rede de restaurantes Giraffas, para atuar nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, São Vicente, Rio Claro e capital paulista.

As oportunidades de trabalho são para os seguintes cargos:

Operacionais – atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros.

PUBLICIDADE

Exigências: ter ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, gostar de trabalhar com público e ser dinâmico.

Gerenciais – Exigências: ter ensino médio completo, experiência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Ter conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Para todos os cargos – ter mais de 18 anos. Os candidatos do sexo masculino deverão ter certificado de reservista.

Para participar do processo seletivo e concorrer as Vagas de Emprego no Giraffas SP 2010 é preciso mandar currículo para o e-mail vagassp@giraffas.com.

Os candidatos passarão por testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Gostaria muito de trabalha com vcs serei uma otima fucionaria irei cumpri com minhas obrigaçoes serei pontual em tudo irei da orgulho a empresa boa tarde

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.