Vagas de Emprego no Giraffas 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego no Giraffas 2010

Estão sendo oferecidas 65 vagas de emprego pelo Giraffas, rede de restaurantes, nas cidades de Goiânia e Manaus.

As oportunidades de trabalho foram distribuídas assim: 55 vagas para cargos operacionais como: atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros.

Exigências para essas vagas: ter mais de 18 anos, Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horário.

PUBLICIDADE

10 vagas para gerente de restaurante. Exigências: ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e ter vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Os candidatos passarão por testes de matemática, redação, informática, situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.
Para se candidatar a uma vaga de emprego é preciso mandar currículo para um dos endereços abaixo, conforme locais:
Para as vagas em Goiânia – mandar currículo para o e-mail glaucorhgo@giraffas.com ou ligar para (62) 3285-3249.
Para as vagas em Manaus, mandar currículo para o e-mail vagassp@giraffas.com.

Os restaurantes Giraffas seleciona para 150 postos de trabalho no estado de São Paulo. As vagas são para seis restaurantes que a rede inaugura nos próximos dois meses na capital paulista e nas cidades de Jundiaí, Santo André, São Vicente e São Carlos.

São 132 vagas operacionais divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.

PUBLICIDADE

Outras 18 vagas são oferecidas para gerente de restaurante. Nesses casos os candidatos devem ter ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais com experiências no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Também é desejável conhecimentos de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Conheça um pouco mais sobre o Giraffas:

PUBLICIDADE

A rede de Giraffas é uma rede de fast-food com atuação no mercado de alimentação rápida do Brasil fundada em Brasília em agosto de 1981 por dois amigos, os empresários Mauro Lacerda e Muniz Neto, com sua primeira loja no comércio local da QI09 no Lago Sul em Brasília. O nome “Giraffas” foi escolhido por conta da moda que o empresário da noite Ricardo Amaral criou na época, com as discotecas Hippopotamus e Crocodilos. Quanto aos dois F’s(efes) da marca, a idéia veio devido ao nome originário de girafa em latim, que se escreve giraffa. A ideia das duas girafas como logo foi criada pela agência Rato, com as girafinhas em troca de sanduíches. Em 1981, a marca foi vendida para dois estudantes,Carlos Guerra e Ivan Aragão.

O seu objetivo é o de aliar a qualidade e o padrão das grandes redes de refeição rápida ao sabor e à diversidade de cardápio que os brasileiros gostam, com pratos que incluem arroz, feijão, ovo frito e carnes grelhadas.

Em 1991, adotou o sistema de franquias, tornando possível a expansão e instalação em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás, Paraíba, Bahia e Sergipe.

PUBLICIDADE

Passou por dificuldades após a implementação do plano real. Com a queda da inflação, o lucro diminuiu e o modelo adotado pelos sócios mostrou-se inviável, fazendo com que a empresa entrasse em concordata. Em 1996, devido à crise financeira, foi vendida a três amigos dos donos: Felipe Barreto, Luciana Morais e Luciana Vasconcelos. O trio, completamente sem experiência no ramo, apostou no sistema de franquias para crescer e em 1998 se desfez das dez únicas lojas de posse da empresa herdadas da antiga administração.

Em 2002, obteve o maior crescimento proporcional no segmento nacional e em 2003 conseguiu obter 21% de crescimento, entrando em mais dois estados brasileiros: Espírito Santo e Paraná. Em 2004 e 2005, seu principal foco foi a diversificação dos produtos, entre eles o quiosque de sorvetes Giraffas. Ainda em 2005 é inaugurada sua primeira loja na cidade de Barreiras, na Bahia.

Em 2006, comemora 25 anos com um festival de bandas de rock locais em Brasília, o Giraffestival, atinge a marca de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e inaugura as primeiras franquias no Pará e Mato Grosso. Em 2006 também, foi lançado o Trio RBD, que vem com um brinde sobre a banda. Em 2007, foi inaugurada a sua primeira franquia no estado do Tocantins.

PUBLICIDADE

O Giraffas em 2010 inaugurou sua primeira loja internacional, nos Estados Unidos, na cidade de Miami. O Giraffas pretende abrir cinco lojas naquele país até 2011 e cinquenta lojas em dez anos.

Em 2011, a rede Giraffas começou a ser mais valorizada não somente no Brasil como internacionalmente. Além de sua loja nos Estados Unidos que estreou em 2010, o Giraffas investiu em uma nova loja internacional no Paraguai que estreou em 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.