Vagas de emprego no DF 2013

PUBLICIDADE

O Distrito Federal é conhecido principalmente por oferecer cargos públicos, mas é possível encontrar empregos em outras áreas. São muitas as empresas que atuam nessa parte do país, precisando de mão de obra qualificada. Mas, se você quer estabilidade, se inscreva em concursos públicos, pois eles te dão a chance de ter um emprego fixo, com salário acima da média (muitas vezes). Do contrário, procure sites de anúncios de emprego para ter acesso as vagas disponíveis no Distrito Federal.

Leia mais sobre: Empregos para copa 2014 DF

O Catho anuncia vagas em seu site (Foto: Divulgação)

Catho Online: vagas de emprego no DF

Para isso, é necessário acessar sites que fazem ofertas de empregos como o Catho Online. Através do portal eletrônico da empresa, você pode encontrar muitas oportunidades de começar 2013 com o pé direito. Entre as vagas disponíveis estão: Médico Cardiologista; Gerente Administrativo Financeiro; Coordenador Financeiro; Contador; Vendedor; Secretária Executiva; Gerente de Lanchonete, entre outras oportunidades.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Sine Brasília vagas de emprego no DF

Infojobs: vagas no Distrito Federal

O portal eletrônico www.infojobs.com.br é outro site que oferece oportunidades de emprego para o Distrito Federal. Para se candidatar a uma das vagas, basta acessar o portal eletrônico e preencher uma ficha de cadastro. Entre as oportunidades disponíveis para essa localidade estão: Repositor; Programador; Gerente de Vendas; Executiva de Vendas; Administrador Geral de Clínica; Arquiteto; Consultor de Vendas; Assistente Administrativo e Manicure.

Confira também: CIEE menor aprendiz 2012-2013: jovem aprendiz

 

Aproveite as oportunidades de ter carteira assinada (Foto: Divulgação)

Vagas de emprego Distrito Federal Indeed

O Indeed reúne informações de vagas de trabalho em cidades brasileiras. São oportunidades para todos os níveis de formação e áreas. No caso desse portal eletrônico, as pessoas só conseguem visualizar as oportunidades e devem seguir o procedimento informado em cada texto para a inscrição no processo de seleção das oportunidades disponíveis no Distrito Federal. Acesse o site www.indeed.com.br para mais informações.

PUBLICIDADE

Leia também:

4 Comentários

  • Tecnologia Em marketing (4º Semestre
    Prós Graduação: Gestão De Pessoas (º Semestre)
    Graduação:

    CURSO EXTRACURRICULARES: Operador de Telemarketing – Microlins Guará – 48 horas de Curso
    Informática Rápida – Microlins Guará – 72 horas de Curso
    Recepção em serviços de Saúde SENAC Ceilândia – 60 horas de Curso
    CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA: básico

  • Olá Anisia,

    Aconselhamos que você siga as orientações que estão no texto para concorrer às vagas disponíveis no momento e adquirir maiores informações, ou até mesmo cadastrar currículo.

    Att,

  • Gostaria de fazer meu cadastro em busca de emprego

  • preciso muito de um emprego

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.