Vagas de Emprego no CST Fevereiro 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego no CST Fevereiro 2010

Estão sendo oferecidas 1.580 vagas de emprego pelo Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) para a área supermercadista. A seleção para as oportunidades começa a ser realizada a partir do dia 22 de fevereiro.

As oportunidades de trabalho acima estão distribuídas em cargos como: operador de supermercado, repositor de mercadorias, açougueiro, empacotador, balconista de frios, ajudante de padeiro, encarregado de supermercado, entre outros.

As exigências para as vagas de emprego oferecidas através do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) variam conforme o cargo, para as vagas de operador de supermercado e repositor de mercadorias não é necessário ter experiência.

PUBLICIDADE

Salários: R$ 520 e R$ 1.700, conforme função escolhida.

Será realizada ainda, no dia 23, no posto da Liberdade uma seleção às 7h e às 12h, para 11 vagas de atendente de farmácia, 4 de auxiliar de almoxarifado, 2 de auxiliar de cozinha, 6 para balconista de açougue, 15 para balconista de frios, 4 para balconista de padaria, 1 para cartazeiro, 26 para empacotador, 4 para encarregado, 2 para estoquista, 10 para fiscal de loja, 1 para gerente de logística, 1 para mecânico de manutenção hidráulica, 11 para motorista de caminhão, 5 para operador de caixa, 3 para operador de empilhadeira, 6 para padeiro, 2 para peixeiro, 23 para repositor e 1 para técnico de refrigeração.

Exigências para as vagas acima: ter ensino fundamental ou médio completo e experiência de pelo menos, seis meses na área, menos para empacotador.

No dia 26 de fevereiro será realizada mais uma seleção na unidade Liberdade, às 7h e às 13h, para a contratação 50 auxiliares de enfermagem para diversas regiões de São Paulo. Essas oportunidades não exigem experiência na área, é preciso ter o ensino médio completo, certificado de curso técnico ou auxiliar na função e disponibilidade de horário.

Para se candidatar a uma dessas vagas de emprego é preciso ir ao posto da Liberdade com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Para as oportunidades na área supermercadista, é preciso ir das 7h às 16h, com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos endereços abaixo:

PUBLICIDADE

Santo Amaro (zona sul): Rua Barão do Rio Branco, 864.
Liberdade (zona central): Rua Galvão Bueno, 782.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.