Vagas de Emprego no CityBest 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de emprego para início imediato através do site de compras coletivas CityBest. As oportunidades de trabalho são para o cargo de “city managers” e para atuar em várias cidades do Brasil.

As atividades que deverão ser realizadas pelos contratados são as seguintes: fazer visitas a estabelecimentos, exibir propostas e efetuar o fechamento de contratos, divulgação de produtos, entre outras.

Os contratados para oportunidades receberão treinamento inicial, salário base fixo, ajuda de custo e comissões. A empresa também oferece aos interessados chances de crescer profissionalmente.

PUBLICIDADE

As exigências para se candidatar as vagas de emprego no CityBest 2010 são: Estar cursando ou ter concluído nível superior, ter conhecimentos de inglês, redes sociais, entre elas, o Twitter, Facebook e Orkut, apresentar bom desempenho acadêmico e dominar bem a língua portuguesa. É necessário ainda, conhecer o mercado local e as tendências dos jovens consumidores.

Para participar do processo seletivo e concorrer as oportunidades de emprego para “city managers” na  CityBest é preciso cadastrar currículo através do site www.citybest.com.br no link Trabalhe Conosco.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.