Vagas de Emprego no Carrefour Dezembro 2009

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 2.450 vagas temporárias pelo Carrefour em 17 Estados. As oportunidades de trabalho estão distribuídas entre diversos cargos como: recepcionistas de caixa, fiscais de loja, balconistas, auxiliares de perecíveis, padeiros, confeiteiros, açougueiros e peixeiros.

Exigências:

Para Padeiros, confeiteiros, açougueiros e peixeiros – ter ensino fundamental e seis meses de experiência na função.

PUBLICIDADE

Para Repositores – ter ensino médio completo, preferencialmente com seis meses de experiência na função ou similar, para atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral.

Para Balconistas e auxiliares de perecíveis – ter ensino fundamental ou médio completo, preferencialmente com seis meses na função ou similar, para atuar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção e atendimento em peixaria, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão de padaria, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão de açougue, abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Para Recepcionistas de caixa – ter ensino médio completo, com ou sem experiência em caixa.

Para Fiscais de loja – ter ensino médio completo, com ou sem experiência na área para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

PUBLICIDADE

Para todos os cargos: residir próximo a uma unidade da rede.

Os interessados deverão levar currículo a qualquer loja Carrefour ou Carrefour Bairro até o dia 5 de dezembro e entregá-lo no balcão de atendimento.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.