Vagas de Emprego na Vonpar 2010

PUBLICIDADE

Profissionais de várias áreas que estão a procura de emprego, poderão se candidatar as oportunidades disponibilizadas pela Vonpar que estão em aberto.

Estão sendo oferecidas vagas de emprego para diversos cargos em Porto Alegre, Grande Porto Alegre, Serra Gaúcha e Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, através da Vonpar – empresa de Bebidas.

As oportunidades de trabalho são para os cargos de: Supervisor de Produção, Coordenador de vendas, Supervisor de vendas, Supervisor de Merchandising, Vendedor e Promotor de vendas.

PUBLICIDADE

As exigências para se candidatar as vagas de emprego na Vonpar 2010 são:

Para o cargo de vendedor: é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação, ter concluído o ensino médio e já ter trabalhado com vendas no varejo.

Para o cargo de promotor de vendas: é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação, ter concluído o ensino médio e gostar de trabalhar com atendimento ao cliente.

Para o cargo de coordenador de vendas: é preciso ter curso superior em Administração de Empresas e já ter atuado como líder de equipes.

PUBLICIDADE

Para o cargo de supervisor de produção: é preciso possuir curso superior em Engenharia, Administração ou em outras áreas relacionadas à função e já ter atuado em linhas de produção.

Para o cargo de supervisor de vendas: é necessário estar cursando ou ter concluído nível superior em Administração de Empresas e já ter atuado como líder de equipes.

PUBLICIDADE

Para o cargo de supervisor de merchandising: é preciso possuir curso superior em Administração, Publicidade ou áreas relacionadas à função e ter vivência na função.

Para participar do processo seletivo e concorrer às oportunidades de emprego disponibilizadas pela Vonpar Bebidas é preciso encaminhar até o dia 15 de agosto currículo. O endereço eletrônico é o seguinte: seleção@vonpar.com.br. No campo assunto deverá ser colocado o cargo desejado.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.