Vagas de Emprego na TVA 2010

PUBLICIDADE

A operadora de multisserviços TVA acaba de anunciar a abertura de mais oportunidades de trabalho já neste início de ano. As chances, distribuídas entre a capital paulista e as cidades de São José dos Campos, Santos e São Vicente, são para quem quer atuar na área comercial com foco nos serviços oferecidos para pequenas e médias empresas ou no departamento técnico da operadora.

Na área comercial há vagas para os seguintes cargos: Assistente comercial, consultor de negócios corporativos, coordenador administrativo, coordenador de vendas corporativas e gerente de vendas corporativas. Já na área técnica existem chances para auxiliar técnico, técnico,trainee, técnico II e líder de equipe.

Dentre essas oportunidades disponíveis existem chances tanto para candidatos que concluíram desde o ensino médio até um curso de nível superior. Os requisitos exigidos para cada cargo estão descritos detalhadamente no site da empresa.  Quem for aprovado no processo seletivo será contratado em regime CLT, com salário e benefícios competitivos.

PUBLICIDADE

A TVA oferece, ainda, benefícios como assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, plano-farmácia, previdência privada e desconto em serviços da companhia.

Os colaboradores também terão acesso à cooperativa de crédito e integrarão a associação de funcionários, que viabiliza descontos diversos por meio de parcerias.

As exigências para se candidatar a uma vaga de emprego são: possuir conhecimentos em telefonia, internet banda larga e TV por assinatura e ter carteira de habilitação.

Vagas de Emprego na TVA 2010

Os contratados pela empresa receberão além do salário, benefícios como: participação nos resultados, assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, plano farmácia, previdência privada, treinamento e oportunidades de crescimento. Acesso à cooperativa de crédito poderá integrar a associação de funcionários e obter descontos em produtos e serviços diversos, como revistas do Grupo Abril e planos de TV por assinatura, entre outros.

Os interessados em concorrer a uma vaga de emprego na TVA deverão mandar currículos até o dia 10/02/2010 para o e-mail: rhtva@tva.com.br.

Conheça um pouco a TVA

PUBLICIDADE

A TVA é uma operadora de multisserviços, que tem como sócios os grupos Abril e Telefônica, e que apresenta, constantemente, inovações tecnológicas que antecipam as necessidades dos clientes e oferecem flexibilidade de escolha. A companhia sempre valorizou e investiu em tecnologias de ponta, o que têm permitido a expansão de seus produtos e serviços, como as operações digitais em tv por assinatura via cabo e MMDS, a banda larga Ajato, e o projeto WiMAX, no qual a TVA foi pioneira no mercado brasileiro, ao iniciar testes com a nova tecnologia simultaneamente aos testes internacionais mais adiantados. A inovação e o pioneirismo fazem parte do DNA da TVA, que foi a primeira empresa a oferecer tv por assinatura digital via cabo no Brasil, em 2004; trouxe para o mercado nacional produtos como a TVA Portátil (Slingbox) e transmitiu com exclusividade em high definition da Copa do Mundo 2006, com oferta de um set-top box de alta definição.

Mais informações você pode acessar o site http://www.tva.com.br/Inicio.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.