Vagas de Emprego na Tok Stok 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego na Tok Stok 2010

Vagas de Emprego na Tok Stok 2010. Estão sendo oferecidas 39 vagas de emprego pela loja de móveis e acessórios de decoração Tok Stok. As oportunidades são para jornada de trabalho reduzida (part time), em São Paulo.

A Tok&Stok mantém em seu quadro de funcionários cargos com jornada de trabalho reduzida, os chamados Part Time. Visando preencher vagas com esse perfil, a rede abriu seleção de profissionais para as seguintes funções: vendedor, vendedor projetista, caixa, balconista e auxiliar de estoque.

O trabalho consiste em reforçar a operação das lojas nos horários de maior tráfego, mantendo assim a qualidade do atendimento. A jornada prevê de três a quatro dias de trabalho semanais, com direito a benefícios como assistência médica e vale-refeição. Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece plano de carreira e de desenvolvimento.

PUBLICIDADE

No total, são 39 vagas para a cidade de São Paulo. Para participar do processo seletivo, o candidato deve cadastrar seu currículo no site www.tokstok.com.br ou entregá-lo pessoalmente na loja mais próxima de sua residênci

Os cargos disponíveis são os seguintes: vendedor, vendedor projetista, caixa, balconista e auxiliar de estoque.

Exigências: ter graduação completa ou em andamento e disponibilidade para trabalhar no fim de semana. Para a vaga de vendedor projetista é preciso ter conhecimento em aplicativos como o Promob. Para os outros cargos, é exigido Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar no fim de semana.

Os contratados trabalharão nas lojas nos horários de mais movimento, com jornada de três a quatro dias de trabalho semanais. Estes receberão benefícios como: assistência médica e vale-refeição e salário conforme o mercado.

Dentre os pré-requisitos para concorrer às vagas de vendedor e vendedor projetista estão a formação superior completa ou em curso; interesse e habilidade em vendas e disponibilidade de horário para trabalho aos fins de semana. No caso do vendedor projetista, especificamente, pede-se também conhecimento em aplicativos como o Promob. Para os demais cargos, é necessário ter Ensino Médio completo e disponibilidade aos fins de semana.

Os interessados em concorrer a uma vaga deverão cadastrar currículo através do site http://www.tokstok.com.br/app ou ainda, ou levá-lo até a loja mais próxima. Com isso desejamos boa sorte para você.

PUBLICIDADE

Confira abaixo os endereços em São Paulo:

Av. Eusébio Matoso, 1.231 (Pinheiros)
Av. Ibirapuera, 2.904 (Ibirapuera)
Av. Marginal Tietê, 1250 (ao lado do Center Norte)
Shopping D & D, Av. Nações Unidas, 12.551
Shopping Pátio Higienópolis, Av. Higienópolis, 674
Shopping Jardim Anália Franco, Av. Regente Feijó, 1.739
Shopping Metrô Santa Cruz, Av. Domingos de Moraes, 2564
Shopping Market Place, Av. Dr. Chucri Zaidan, 902

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.