Vagas de Emprego na Spcom SP 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 2050 vagas de emprego através da Spcom – empresa de call Center para suas unidades localizadas na Avenida Paulista e na Barra Funda, em São Paulo. As oportunidades de trabalho são para atuar como operador de call center e supervisor.

As exigências para se candidatar as oportunidades são: ter idade superior a 18 anos, ter o ensino médio ou cursando a partir do 2º ano do mesmo e possuir conhecimentos básicos em informática.

Os contratados para as funções terão registro em carteira e receberão os seguintes benefícios: vale-transporte, auxílio-lanche, seguro de vida, assistência médica e odontológica, auxílio-creche até 20 meses de idade, cursos gratuitos de inglês, informática e curso superior com desconto.

PUBLICIDADE

Para participar da seleção e concorrer as vagas de emprego na Spcom SP 2010 é preciso levar currículo à Rua José de Oliveira Coutinho, 10, 3º andar (perto do terminal Barra Funda do Metrô), além dos seguintes documentos: CPF, carteira profissional, RG, título de eleitor, comprovante de residência e reservista (para os homens), ou encaminhá-lo para o e-mail talentos@spcom.com.br ou ainda, cadastrar currículo no site www.spcom.com.br.

A empresa realiza todos os dias às 9h e às 13h30, processo de seletivo composto de dinâmicas de grupo, provas de português, informática e conhecimentos gerais. Para saber mais detalhes você poderá entrar em contato com a empresa através do telefone (11) 3616-7575.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.